•68•

610 84 15
                                    

{+_+}

Jimin recarregava novamente a arma na qual ele treinava, tinha perdido as contas de quantas armas ele já tinha treinado naquele dia.

Ele ainda não conseguia engolir que Jeon não lembrava de si, doía demais sempre que lembrava daquela cena do hospital.

Mesmo com tudo desmoronando ele tinha esperança que as coisas iriam mudar e seu homem voltaria para si.

Ele estava decidido fazer de tudo para tirar o tatuado das garras do outro, por isso agora ele treinava sempre, se dependesse dele, mataria Scott sem hesitar.

- Você precisa comer meu menino! - A voz de sua avó tirou um pouco de sua concentração.

- Estou sem fome vovó - Ele resmungou, mirando novamente no alvo.

- Eu disse que não perguntaria nada sobre isso, mas você está me deixando preocupada. Sua áurea muda toda vez que dispara esse troço Jimin!

Desse ser porquê sempre imagino Scott a minha frente! - Pensou.

A mais velha disse desesperada ao ver como o seu neto se encontrava naqueles dias, ele havia mudado completamente.

Jimin estava mais quieto, não demonstrava mais suas emoções, nunca mais sorriu ou se alegrou com algo, como se seu coração fosse só uma pedra de gelo.

E quando ele não estava ali atirando, ele saia para ficar na frente do prédio se Jungkook, esperando uma oportunidade para falar com ele. Mas toda vez que ele ia, Scott estava com ele.

- Não precisa se preocupar vovó, já disse! - Ele disse sem olhá-la.

- Jimin... - Dylan o chamou, mas parou ao ver a mais velha ali conversando com ele. - Desculpe, não quis atrapalhar!

- Não está atrapalhando! Alguma novidade?

- Conseguimos descobrir quem foi o motorista que bateu em Jungkook! Dom quer falar com você! - Jimin não esperou mais nenhum minuto, correu para a sala do chefe, deixando a mais velha ainda mais preocupada.

Jimin bateu na porta sentindo seu coração acelerado, esperava finalmente ter uma noticia boa naquela caos todo.

- Entre! - Dom ordenou, ele estava sentado em sua cadeira bebendo seu whiskey olhando por alguns papéis.

- Me chamou?

- Sente-se! - Suspirou olhando fixamente para o menor.

- Se for notícia ruim não quero nem saber! - Virou sua cara para o lado, tentando não surtar de novo.

- Drake quem o atropelou...

- Era de se imaginar! - Jimin cruzou os braços. - Vamos poder matar ele agora, ou vai virar uma guerra?

- Ele já está morto! Scott o matou depois do acidente, e desovou o corpo em uma vala onde a primeira família conseguiu o localizar. Ele sempre andava com um dispositivo de localização, mas pelo visto Scott não sabia!

Aquilo deixou Jimin aliviado, mais também nervoso, sentia medo de Scott surtar e acabar matando seu Jungkook.

- Primeira família quer vingança, mas...

- Eles não podem se intrometer assim, se Scott se sentir ameaçado vai matar o Jungkookie! - Jimin disse desesperado.

- Exatamente, eu tentei conversar meu irmão, mas ele não quer me ouvir!

- Ele precisa te ouvir! Se Jeon se machucar por causa disso, eu juro que mato seu irmão!

- Jimin, cuidado...

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora