{+_+}
Jeon estava deitado na cama de sua nova cela, ele se pergunta o motivo de ser mandado para aquela ala, já que a princípio ela só era autorizada para os presos mais obediente daquele presídio.
E sabendo bem de seu histórico ela nunca seria liberada para si. Aquilo o deixou bastante confuso e com receio do que aquilo poderia significar.
Depois que ele saiu do banheiro com Jimin mais calmo, o diretor o mandou outro carcereiro o levar para lá, ordenando que Jimin fosse até sua sala para que eles pudessem conversar.
Isso que o deixava ainda mais preocupado, com o que aconteceria com seu menino após toda aquela conversa em sua sala.
Ele não aceitaria que o menor fosse demitido, criaria uma rebelião se fosse necessário, mas não o deixaria pagar por seus atos. Jungkook sabia bem que Jimin precisava daquele emprego mais do que tudo, e não acha justo ele ter que ser prejudicado daquela forma.
- Jungkook? - A voz de Olívia despertou o mais velho de seus pensamentos.
- Olívia! O que faz aqui? - Ele logo se levantou indo até a grade.
- Oras, vim te ver! - Ela murmurou. - O que você tinha na cabeça de fazer aqueles dois desmaiarem? - Ela perguntou furiosa.
- Eles não te contaram tudo não é? - Ela negou. - Eles iam avançar no Jimin, nem morto ia deixar isso acontecer!
Ela colocou a mão sobre a boca chocada com aquela informação.
- Eles não me falaram que Jimin estava com você.
- Isso já é uma longa história, onde ele está agora?
- Ainda conversando com Stefano! - Jeon bateu a palma da mão sobre a grade irritado. - Mas, tenho uma boa notícia! - Ela disse pegando uma caixinha em seu bolso.
- Você já comprou? - Ele pegou a caixinha confuso. - Eu não passei o modelo..
- Jeon eu te conheço a anos e conheço Jimin também, sei bem qual aliança você escolheria para ele. - Ela bateu palmas animada. - Abre logo!
Assim que ele abriu a caixinha, ficou encantado ao ver aquele par de aliança, era exatamente o que imagina.
As alianças são em formato redondo, mas seu diferencial está nos detalhes, o preto fosco ao lado de fora dava o constraste para que o desenho cravado ficasse ainda mais evidente.
Uma delas o desenho cravejado é a forma de um galho fino que dava a volta na aliança, o toque especial eram os puxadinhos desenhados saindo do galho.
Exatamente estava idêntico ao um galho de roseira com seus espinhos.
A outra era idêntica, o seu diferencial era que no centro dela, havia o formado do botão da rosa aberta.
- Acertei? - Olívia perguntou já sabendo da resposta.
- Como sabia que era essa? - Ele fechou a caixinha com um sorriso de orelha a orelha.
- Eu disse que conhecia vocês! Essa aliança foi feita exatamente para vocês dois.
- Obrigada Olívia! Quanto te devo?
- Vocês merecem! - Ela disse passando as mãos sobre os cabelos do mais alto, ela ignorou propositalmente a pergunta.
- Quanto que ficou? - Ele voltou a perguntar.
- Preciso ir. Vou falar para Jimin passar aqui antes de ir embora!
- Olívia! - Ele bufou.
- Beijos meu bem! - Ela saiu correndo dali antes que ele pirasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentionally
FanfictionJeon Jungkook passou toda sua adolescência em uma casa de reformatório, quando completou a maioridade o enviaram para a penitenciária nível máximo. Ele deverá cumprir mais trinta anos de prisão por conta de um assassinato. O que ele não contava er...