{+_+}
O vento sobrava fortemente sobre os cabelos do mais alto, ele estava ainda sem dizer uma palavra, não sabia quem deveria acreditar, estava tão confuso que sua mente não estava raciocinando direito.
- Você está conversando com muita intimidade com aquele carcereiro não? - Ele finalmente perguntou, precisava preencher a lacuna que estava faltando.
- Jimin só estava conversando com ele a pedido de Olívia, ela disse se Jimin não fingisse ser amigos deles, eles iriam machucar mais Jungkook!
Novamente ele ficou em silêncio, apenas o olhando, tentando detectar alguma mentira em suas palavras, mas não conseguiu chegar em uma decisão.
- Dylan não tem motivos para mentir! - Ele disse em voz alta.
- Jimin também não! - Ele disse já sem paciência. - Jungkook precisa acreditar no Jimin!
- Quer saber? Não me importo, se você me encrencou ou não, pouco me importa! - Ele disse dando de ombros, como se não fosse tão importante para si saber daquilo.
- Jungkookie, eu não faria mal a você! - Ele bateu o pé no chão. - Não tem motivos para que Jimin tivesse feito isso!
- Chega! Não quero mais saber sobre isso! - Ele passou suas mãos sobre os cabelos os bagunçando.
Ele estava começando a ficar com uma leve dor de cabeça por conta dessa confusão, na qual nem ele mesmo sabia o motivo de estar tão incomodado.
- Jimin não vai deixar Jungkook em paz até ele acreditar em Jimin! - Jeon revirou os olhos.
- Não faz mais diferença! Não me importo!
- Mas Jimin se importa! - Ele se aproximou ainda mais. - Jimin não gosta de mentiras, Jimin não gosta das pessoas o julgando, Jimin não gosta... - O menor acabou ficando com a respiração mais pesada e rápida, como tivesse entrando em uma pequena crise de ansiedade.
- Ei, você está bem? - Jeon se inclinou preocupado.
- Jimin sente com falta de ar quando fica muito nervoso. - Ele tentava puxar os ar para seu pulmão, mas tinha algo que o impedia, fazendo ele ficar ainda mais sem ar.
- Se acalma, não se desespere! - Jeon ficou nervoso sem saber o que fazer, ele nunca havia passado por tal situação. - Olhe pra mim, e respire comigo. Puxe um pouco de ar, e solte bem devagar. - Ele colocou suas mãos sobre o rosto do menor, passando seus dedos sobre as bochechas do mesmo, dando um pouco de conforto.
Jimin começou a fazer o que Jungkook pediu, puxando o ar e soltando devagar, aos poucos ele ia voltando ao normal, sua crise estava se dispersando aos poucos.
- Continue assim, puxando o ar aos poucos. Se concentre somente na sua respiração, tá bem! - Jeon estava com seu coração acelerado, uma nova emoção tomava conta de seu corpo, isso o deixava um pouco assustado.
- Obrigado.. - Ele sussurrou, continuando com o que Jeon havia lhe dito.
O mais alto sem pensar em suas consequências, acabou puxando o menor para mais perto de seu corpo, envolvendo seu braços envolta da cintura fina do menor.
- Eu acredito em você Jimin. Não precise ficar assim... - Ele sussurrou calmo, não sabia o motivo de ter soltado isso, mas seu coração pedia para que ele desse esse voto de confiança para o outro.
- Jimin jura, juradinho que não fez nada para prejudicar Jungkookie... - Jeon passou seu dedo indicador sobre o lábio de Jimin, o impedindo de continuar, ele inclinou ainda mais seu rosto sobre a testa do menor depositando um selar singelo ali.
Jimin levantou um pouco sua cabeça, encarando os olhos de Jeon, que estava completamente conectado com os deles, por um breve fração de segundos ambos esqueceram completamente de onde estavam e de quem era quem ali, deixando somente aquele momento reinar sobre eles.
Jeon se inclinou ainda mais um pouco, seus lábios estavam a milímetros de distância dos lábios dos outros, ambos já conseguiam sentir a respiração acelerada um do outro.
Jeon conseguia sentir todo seu sangue correndo em suas veias, como a água entrando no estado de ebulição, seus instintos estavam tomando cada ponta de seu corpo.
Jimin estava preste a dar mais um passo, mas a sirene ecoou bem na hora, fazendo a mente de Jungkook voltar para a realidade, deixando a razão novamente dominar sua mente.
Ele se afastou drasticamente, precisava chegar em sua cela antes da contagem inicial, se não, ganharia uma advertência pelo atraso.
Antes de sair completamente daquele local, ele se virou para trás, se importando como Jimin estava, ao vê-lo de cabeça baixa, deu de ombro supondo que não seria nada demais.
- Está atrasado Jeon! - O Carcereiro que estava fazendo a contagem disse irritado.
- Estava no banheiro! - Deu a única desculpa que podia
- Terá que limpar toda a cozinha após o jantar! - Jeon bufou, mas não disse nada, melhor isso do que um dia na solitária.
Ele entrou em sua cela sendo observado atentamente pelo Dylan, o moreno suspirou fundo sabendo que teria que conversar com ele sobre aquele bilhete, mesmo falando que não se importava mais, ele tinha que saber se Dylan mentiu para si, mesmo sendo um simples bilhete forjado, isso quebraria a confiança que tinha nele.
- Não achei o tal bilhete, você se lembra o que estava escrito? - Jeon perguntou quando o carcereiro deixo os dois a sós.
Dylan o olhou confuso, Jeon nunca se preocupou tanto com algo tão fútil como isso, ainda mais uma mensagem de um carcereiro, ele realmente não estava esperando essa reação do maior. Mas ele realmente percebeu que Jungkook iria ficar o atormentando até o fim por conta daquele bilhete, ele suspirou fundo pensando um pouco, tentando se lembrar das palavras exatas que o menino havia escrito.
- Boom, o que eu consigo me lembrar... - Ele passou a mão na cabeça, forçando sua mente um pouco mais. - Não consigo lembrar de tudo, foi ontem, minha mente é fraca você sabe! - Ele riu, tentando animar o clima, mas ao ver os olhos do moreno ficarem ainda mais intenso, sacou na hora que alguma coisa estava rolando.
- Se você não lembra deixa! - Ele disse ríspido.
- Eu só me lembro de algumas coisas, não tudo. Mas o que eu lembro estava exatamente assim - Ele fez aspas com os dedos. - " Jungkook, Jimin não pode ir mais por conta dos seus colegas de trabalho,desculpe não ir vê-lo. Eu não contei nada a eles! Juro juradinho!" - Terminou fazendo aspas com as mãos novamente. - Teve mais alguma coisa, mas não consigo lembrar.
Jeon sentiu o ar forte soltando pelos seus pulmões, ele estava tão aliviado que não foi seu amigo que forjou aquele bilhete, como tivesse tirado um grande peso de seus ombros, ele não iria precisar matá-lo.
Sim, Jungkook estava pensando em acabar com a vida de Dylan se ele estivesse traindo sua confiança.
Agora ele só conseguia pensar em uma coisa, que aquela revista não foi por acaso, alguém dos carcereiros sabem de alguma coisa a mais, e quererem colocar Jimin contra ele, mas o que não conseguia entender, era por qual motivo eles iriam perde tempo, fazendo intriga entre os dois, não faz muito sentido isso.
Mas Jungkook como não é nada bobo, e muito menos gosta de deixar as coisas passarem, ele iria atrás para descobrir o que estava acontecendo por trás de tudo isso.
- O que está rolando? - Dylan perguntou cruzando os braços, agora ele queria uma explicação para tudo aquilo.
- An? - Jungkook se fez de besta.
- An? Nada! Nao vai me contar o que está rolando? Você nunca se importou com bilhetinhos de carcereiros, na verdade você nunca se importou com carcereiro nenhum. Mas o novato... - Jungkook virou as costas andando para sua cama, não estava querendo prolongar aquele assunto.
- Não viaja Dylan! - Ele disse apenas isso, entrando em seu próprio mundo, sabendo que não tinha nenhum argumento plausível para aquela pergunta. Pois nem ele mesmo sabia o porque estava se importando tanto com aquilo.
{+_+}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentionally
FanfictionJeon Jungkook passou toda sua adolescência em uma casa de reformatório, quando completou a maioridade o enviaram para a penitenciária nível máximo. Ele deverá cumprir mais trinta anos de prisão por conta de um assassinato. O que ele não contava er...