•16•

1.7K 198 23
                                    

{+_+}

Estava quase na hora dos carcereiros trocarem de turno, antigamente Jungkook não se importava nada com  esse fato. Para ele, não fazia nenhuma diferença quem estaria ali, mas agora com seu envolvimento com o pequeno Jimin, as coisas mudaram.

Agora ele estava até contando os minutos para a troca de turno acontecer, ele tentava não demonstrar para Dylan sua ansiedade, mas o outro lhe conhecia muito bem, para não deixá-lo constrangido ele decidiu não falar nada sobre.

Mas ele não conseguia esconder suas expressões faciais, era evidente que Dylan queria rir daquela situação, ele só não sabia que queria rir de desespero ou de felicidade por ver seu melhor amigo naquela situação.

- Se tem algo para me dizer, diga de uma vez Dylan! - Jeon disse encostado na grade, mesmo Dylan estando atrás de si, ele conseguia sentir a riso atrás de si.

- Fetanil, chegará amanhã. - Obviamente não era verdade, mas não iria correr o risco de discutir com Jeon por conta da paixãozinha que ele estava começando a sentir.

Jeon olhou para trás sabendo que não era bem aquilo que o outro queria falar, mas não ia intima-lo para saber a verdade, não se importava muito com que o outro pensava.

- Já pensou em como vamos comerciar ele aqui dentro? - Perguntou, continuando o assunto.

Aquilo também o interessava bastante, eles não poderiam ser leigos, não podia dar o mole de ser pegos vendendo aquilo na prisão.

Eles iriam direto para uma nova audiência onde pegariam prisão perpétua.

- Já estou conversando com a ala B sobre isso, estamos bolando um plano onde não haverá erro! - Ele disse firmemente.

- Certo, confio em você para lidar com isso! - Dylan assentiu com a cabeça. - E sobre a nossa fuga? Alguma novidade?

- Os amigos de Drake virão amanhã no horário da visita. Pelo que os meninos me disseram eles podem fazer a ponte entre eles e você ou você mesmo pode conversar com eles! - Jeon coçou a cabeça se perguntando qual das duas opções seria melhor naquele momento.

- Não sabe qual das duas opções deve seguir nesse momento não e?

- Nenhum dos dois lados são confiáveis, porém a ala B conhece aqueles caras. E aqueles caras tem a confiança da gangue de Drake.

- Você quer minha sincera opinião? - O mais alto assentiu, tudo que ele precisava naquele momento era que Dylan lhe desse uma luz.

- Se apresente a eles, e tentem fazer um acordo somente você e eles! Caso eles não aceitem desista, acharemos outro jeito de sair daqui.

Jeon ficou pensativo.

- Se eles confiarem em ti, vão aceitar você como líder das duas alas. Caso ao contrario nada adiantaria, eles iriam nos trair na primeira oportunidade.

- Obrigado! É por isso que eu te amo irmão!

- Você está ficando muito sentimental Jungkook! - Ele brincou.

- Ah, cala boca Dylan! - Bufou.

- TROCA DE TURNO! HORA DA CONTAGEM!

- Desde quando tem contagem na troca de turno? - Xingou essa possível mudança mentalmente.

- Que seja somente hoje! Isso irá atrapalhar nossos planos no futuro! - Dessa vez Dylan ficou pensativo.

Jeon se afastou da grade, para que eles pudessem abrir, ao ver Jimin com o molho de chave, acabou deixando um pequeno sorriso escapar sobre seus lábios. O menino também segurava uma sacola em sua outra mão, naquele momento a ficha caiu.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora