•08•

2K 234 12
                                    

{+_+}

O alarme de manhã soou acordando todos daquele pavilhão, Jeon que teve uma noite péssima praguejou, não estava com um pingo de vontade de se levantar, ele rodou na cama novamente tentando pegar no sono mais uma vez.

Dylan se levantou animado como de costume, estranhou que seu chefe não estava de pé, não era do fetiche de Jungkook ficar enrolando na cama.

Mas não disse nada, ele viu como o outro chegou na noite anterior, não entendeu nada, pensava que um noite com um de seu passa tempo, melhoraria seu humor. Porém do jeito que ele chegou, ele não havia relaxado nenhum pouco, na verdade, ele estava mais irritado do que antes.

- Levantando Jungkook! - O guarda gritou ao vê-lo ainda deitado, ele estava com o molho de chaves em suas mãos, estava na hora da contagem.

O mais velho não moveu um músculo, ele sabia que tomaria uma advertência por ainda estar deitado, mas não estava ligando muito para isso, só queria ficar deitado sem falar com ninguém.

- Não me faça entrar aí Jungkook! - O carcereiro disse já sem paciência.

- Jungkook levanta! - Dylan o cutucou, não queria vê-lo indo novamente para a solitária.

- Que Droga! - O mais velho se levantou irritado. - Levantei, satisfeito? - Perguntou debochando.

- Vão para o corredor, encostem na parede e não se mexam! - Ordenou.

Dylan mordeu seus lábios inferiores nervoso com alguma coisa, ele olhou para seu travesseiro com uma expressão de desespero, Jungkook rapidamente percebeu o nervosismo de seu amigo, só não entendeu o motivo daquela apreensão toda.

Os dois saíram lentamente da cela vendo os outros na mesma posição que o carcereiro os ordenou, só não estavam entendendo o motivo da revista da cela. Eles raramente faziam isso, só quando estavam suspeitando que algo que de fora entrou na penitenciária, sendo assim, havia um x-9 no meio deles.

- O que você estava escondendo? - Jungkook perguntou baixo, ele estava com medo de ser algum entorpecente escondido ali.

- Um Bilhete que é para você! - Ele sussurrou de volta.

Uma grande interrogação crescer na cabeça do maior.

- Bilhete? Que Bilhete? - Ele o olhou completamente confuso com Dylan.

- Fala baixo Jungkook! Se ele não encontrar eu te dou! - Dylan espiou rapidamente vendo se o carcereiro tinha encontrado algo, mas pelo seu alívio ele só procurava algo nas coisas de Jungkook, mas isso o fez ficar ainda mais em alerta, alguém estava tentando incriminar seu chefe por algo.

- O que ele está procurando? - Jungkook perguntou também espionando, ele olhava para o carcereiro com uma carranca em sua cara, não estava gostando nada daquela revista.

- Faço a menor ideia, precisamos averiguar isso depois! - Jeon somente concordou com a cabeça, analisando cada preso daquele corredor, agora ele suspeitava de todos, se antes ela já não confiava em ninguém, agora todos estavam em sua lista de vingança.

- Muito bem meninos, não achei nada de ilegal! Continuem assim! - Ele debochou. - Hora da contagem! - Ele gritou.

Todos ficaram com seus corpos eretos, esperando o outra carcereiro passar fazendo a contagem, não demorou muito como das íntimas vezes, ao ver que estavam todos ali, o liberaram para irem ao refeitório tomar o café da manhã.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora