•55•

765 81 7
                                    

{+_+}

Jeon recarregou a arma rapidamente, atirando novamente nos alvos com muita precisão. Ele acertava no centro daqueles pontos vermelhos, como se já estivesse acostumado a fazer tal coisas a anos.

Era sobrenatural a agilidade que ele tinha para recarregar e disparar os tiros.

Sua mente estava no completo breu, que nem ele mesmo via o quão impressionante isso era.

Já fazia horas que ele se encontrava no estande de tiro, ninguém conseguiu o tirá-lo dali, e se ele continuasse nesse ritmo gastaria toda as balas do QG.

- Jeon! Não está na hora de dar um tempo?

Dom apareceu para ver o que estava acontecendo com ele, seus soldados havia informado que o tatuado estava mais de cinco horas fazendo o mesmo movimentos.

Isso o deixou de certa forma preocupado.

- Quero mudar para o setor de assassino de aluguel!

Ele disse firmemente sem olhar para Dom, descarregando o pente.

- Vai me dizer o que está acontecendo?

- Não tem nada acontecendo, pode ver como sou bom nisso! Acredito que minhas técnicas irá ajudá-lo nesse setor.

Dom não era bobo, obviamente aconteceu alguma coisa com ele. Até seu jeito de falar e olhar estava diferente.

- Deixa eu adivinhar, Dasom fez algo?

- Vai me deixar colocar uma bala na cabeça dele ou vou ter que fazer isso sem sua permissão! - Ele jogou a arma raivosamente na mesa de madeira olhando para Dom.

O homem não era um novato, ele já fez de tudo naquela vida, coisas que se outras pessoas descobrissem ficariam com medo só de olhá-lo. Também acabou vendo muitas coisas que deixariam a maior parte da população traumatizada.

Mas ao olhar o fundo dos olhos daquele garoto, os pelos de sua nuca se arrepiaram, nunca cruzou com alguém que tivesse aquela Áurea na qual Jeon transmitia.

Uma completa escuridão.

- Se você entrar nisso não terá mais volta!

- Não me importa! Estou dentro ou não? Mas sabia que vou matá-lo com a sua permissão ou não!

Dom olhou com cuidado para o outro, o analisando, ao descer seus olhos pelo braço até chegar em suas mãos, sacou na hora o que tinha acontecido.

- Precisamos saber primeiro quem mais sabe sobre nós, e o quanto ele sabe! E se tiver mais pessoas com acesso a nossa informação?

Jeon continuou sério. Mesmo sabendo que o menor sabia de tudo e tendo informações que poderia acabar com todos eles, ele não demonstrou uma preocupação ou aflição.

- Isso não me preocupa, antes de qualquer informação vazar, eu os mato também! - Jeon disse olhando nos fundos dos olhos de Dom.

A seriedade com que ele falava, assustava outros soldados que estavam ali apenas observando.

- Tá certo! Você será encarregado dessa missão de abater todos que sabem sobre nós e destruir qualquer prova ou evidência de nossa família de seus arquivos.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora