•52•

1K 108 32
                                    

{+_+}

Jeon pilotava sua moto devagar curtindo sua ligação com Jimin, ele estava em direção ao QG para saber mais sobre o plano que Dom estava armando contra Dasom.

Ele mal conseguiu dormir naquele noite, pesadelos envolvendo seu pai voltaram a assombra-ló, isso acabou resultando em uma enxaqueca.

- Jungkookie vai demorar? Jimin está com saudades.

- Eu também estou com saudades meu anjo! Prometo que não vou demorar! - Jeon disse animado para encontrar seu amor. - Vai trabalhar hoje que horas?

Jeon estava com algo na mente, animado para poder colocá-lo em prática, desde que saiu da prisão ele não aproveitou sua liberdade, nada seria melhor que ter seu menino o acompanhando.

- Jimin está de folga hoje. - O menor disse animado. - Jimin quer passar o dia com Jungkookie...

- Vou te levar em um lugar, quando sair do trabalho eu te aviso.

- Vai levar Jimin aonde?

- Surpresa!

Jeon escutou o menor bufar.

- Jungkookie, me conta. Jimin precisa saber, assim eu escolho a roupa perfeita.

- Infelizmente sera em um lugar público. Se não fosse, poderia ir sem roupa.

- Amor.. - Ele murmurou envergonhado.

- Não precisa se preocupar com qual roupa ir, você fica lindo com qualquer coisa.

Jeon suspirou ao ver que a entrada do QG ficava na próxima rua, estava ansioso, mais apreensivo ao mesmo tempo. Não sabia ainda como reagir por saber que Dasom é seu meio irmão, era muito surreal para sua cabeça aceitar aquilo.

- Eu preciso ir meu anjo! Te amo.

- Toma cuidado meu amor, não quero vê-lo machucado. Eu te amo muito.

Jeon suspirou apaixonado, a única coisa boa nisso tudo e ter seu garoto de volta em seus braços. Nada mais importava para ele além disso.

- Não se preocupe! Beijos.

Jeon encerrou a ligação, entrando na propriedade, avistou os guardas conversando super animados sobre os jogos da temporada. Ele passou tanto tempo preso, que nem sabia como funcionava os campeonatos.

- Chegou cedo Jeon! Isso é vontade de trabalhar em.

- Quando mais cedo eu chegar, mais cedo eu posso ir embora! - Jeon gargalhou, eles balançaram a cabeça putos da vida, normalmente os seguranças não saiam de seus postos após vinte e quatro horas.

- Não precisa não humilhar! - O outro resmungou.

Jeon continuou gargalhando ao estacionar sua moto, entrou na mansão sentindo seu coração já acelerar, e suas pernas tremerem.

Daqui a poucos segundos Jeon não poderia mais pensar que Dasom é seu meio irmão, ele e inimigo da família, sendo assim, Dasom também é seu inimigo.

Ele estava proibido de sentir aquele sentimento fraternal, Dasom estará com um alvo em suas costas.

Jeon não irá errar o tiro caso fosse escalado para matá-lo.

- Bom Dia Jeon!

Dom disse quando viu o mais alto passar pela porta.

- Bom Dia Dom.

Jeon viu Dylan e Kevin segurando xícaras de cafés como fossem as madames da sala, ele teve uma grande vontade de rir.

- Quer uma xícara também Jeon?

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora