•79

548 74 7
                                    

{+_+}

Jimin olhava envolta, vendo aquelas meninas atrás das janelas de vidro, sentindo seu estômago se revirar ainda mais.

Vou arrancar as bolas do Jungkook! - Pensou irritado.

- Aonde eles estão?

Jimin começou assoviar, puxando sua arma olhando para a mesma, pensando em quem ele atiraria primeiro.

- Guarda isso, Jiminie!

Olívia estava com seus olhos arregalados, com medo do que ele iria fazer.

- A localização só mostra que eles estão aqui! - Jimin bufou, olhando envolta em busca de alguma movimentação festivas.

- Eu disse que o Jimin iria vim!

Kevin disse debochado, parando atrás dos três.

O menor se virou fuzilando os dois com o olhar, com a arma ainda em sua mão ele apertava o objeto com força.

- Cadê o meu noivo?

- Se divertindo! - Ele mostrou um sorriso sacana.

- Dylan, você quer ficar solteiro?

Kevin sorriu amarelo, se colocando atrás do namorado.

- Kevin, amor. Fica quieto antes que ele te de um tiro!

Kevin sorriu amarelo.

- Vem, vou levar vocês até onde Jungkook está!

- Só guarda a arma Jimin! Não queremos a polícia do Alasca atrás da gente não é!

Jimin respirou profundamente guardando o objeto em sua cintura.

- Se tiver mulher...

- Calma Jiminie! - Dylan o puxou para um abraço. - Só não surta!

Jimin o olhou feio, sendo puxado pelo amigo até uma rua paralela.

- Para onde estamos indo? - Sentiu um pequeno calafrio em sua costa, ao seguirem por um beco.

- Você verá, é um motel...

Jimin o empurrou para o lado, pronto para acertar um soco no olho do amigo, quando sentiu Kevin segurar seu punho, soltando altas gargalhadas.

- Calma baixinho! É brincadeira! - Dylan não conseguiu conter sua risada.

- Só estamos brincando!

Jimin bufou se afastando.

- Não tem nada de engraçado! Idiotas!

- Ele está logo atrás daquela porta! - Ele apontou para uma porta de ferro enferrujada, o menor o olhou confuso, sem entender nada.

- É alguma pegadinha?

- Não! Ele realmente está lá dentro! - Kevin sorriu sincero.

Jimin caminhou lentamente em direção daquela porta, durante o trajeto ele olhou para trás, vendo todos o seguindo em passos lentos, os dois meninos não emboçavam nenhuma emoção, o deixando ainda mais ansioso e apreensivo.

- Se isso for mais uma brincadeira, eu mato vocês! - Ele murmurou quando girava a maçaneta da porta.

Os olhos do menino se arregalavam aos poucos, ao ver o que estava acontecendo naquele espaço.

- Mas.. O que está acontecendo aqui?

Dylan e Kevin abraçou Jimin, caindo ainda mais no riso.

- Você achou mesmo que íamos contratar Strippers? - Kevin resmungou. - Não somos loucos a esse ponto!

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora