•23•

1.5K 185 20
                                    

{+_+}

Olívia estava estática, seus olhos arregalados estavam dando um pouco de medo em Jungkook.

- Olívia? Tudo bem? - Jeon se desesperou ao ver a mulher ficar cada vez mais branca, dando sinais que cairia a qualquer momento.

- Você falou anel? Anel? Anel de coco? - Ele franziu o centro da testa, fazendo uma careta.

- Desde quando uma joalheria tem anel de coco?

- Você realmente está falando de um anel de compromisso? Aquele solitário com uma pedra no meio? - Jungkook suspirou fundo, batendo em sua própria testa.

A mente dela deve ter fritado, não é possível! - Ele pensou.

- É Olívia. Anel de compromisso! Vai me ajudar? - Ele disse olhando para atrás da mulher com medo de Jimin voltar e acabar escutando.

- Claro, mas como você irá pagar? - Jeon revirou os olhos.

- Você não precisa se preocupar com isso, por agora descubra o número do anel que ficará bom em seu dedo. - Ela assentiu ainda em choque com aquilo. - Depois explico qual anel você deve encomendar.

- Jungkook... - Ela mudou sua expressão de choque para preocupada.

- Hum? Está me olhando desse jeito porque? - Ele sabia muito bem o que aquele olhar significava, mas não estava entendendo o motivo dela estar com ele naquele momento.

- Você tem certeza disso?

- Não começa Olívia...

- Jungkookie... eu sei que Jimin é uma pessoa adorável, mas você está aqui..

- Preso, estou preso. Pode falar Olívia. Você acha mesmo que vou tratar Jimin como um qualquer?

- Já deu para perceber que ele não é qualquer um para você, Jungkook. Mas é isso, você esta preso! Você irá mesmo fazer ele ficar preso a você?

Jungkook sentiu aquelas palavras de alguma forma, mas ela não sabia de seu plano, então ele apenas riu debochado.

- Se você não quiser fazer isso, não se preocupe eu arrumo outra pessoa. - Dessa vez ela que revirou seus olhos.

- Eu vou ajudar Jungkook. Só quero saber se você tem certeza disso...

- Não iria te pedir algo assim se não tivesse absoluta certeza.

- Espero que você não se arrependa disso depois... - Ela disse entre sussurros, mas deu para ele ouvir perfeitamente.

- Jungkookie... - A voz desesperada e cansada de Jimin, fez Jungkook ficar super alerta saindo às pressas da onde ele estava indo em direção a ele.

- Jimin? O que houve? - O menino correu ainda mais rápido ao ver o moreno indo ao seu encontro, ele não conseguia falar, além de estar super cansado, estava tremendo.

Ele abraçou Jeon com força tentando recuperar seu fôlego, mas estava tão assustado e tremendo pelo medo, que só precisava de seu refúgio.

O mais velho retribuiu o abraço, passando seus dedos sobre os cabelos do menor, ele sussurrava baixinho pedindo para que Jimin se acalmasse.

Ele sentia seu peito se apertar pela preocupação que começava a consumir seu corpo, ele estava se segurando para não enche-lo de perguntas, precisava esperar ele se acalmar primeiro, mas estava quase perdendo a cabeça pelas suposições que passavam em sua mente naquele momento.

- Se acalma meu anjo! Respira fundo e solte o ar aos poucos. - Ele disse calmo, mas ainda o abraçava fortemente passando segurança para o mesmo.

Jimin aos poucos começou a parar de tremer, sua respiração e seu coração estava quase voltando ao seu ritmo normal, isso deixou o mais velho mais aliviado. O menor suspirou fundo tomando coragem para olhar para trás, para ter certeza que ninguém o havia seguido.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora