•59•

765 101 32
                                    

{+_+}

Jungkook tomava seu whisky escorado na sacada de sua cobertura, ele olhava para os prédios sem pensar em nada, apenas aproveitando a brisa do vento.

Mas o toque de ligação de seu celular o tirou do seu momento de paz, olhou para o visor vendo o nome de Dom.

Ele suspirou cansado, ignorando rapidamente aquela ligação.

Sabia que ele queria o relatório sobre a execução de horas atrás, mas ele estava exausto. A cada pessoa que ele aniquilava, os planos do policiais se revelava cada vez mais, e isso era ótimo para eles.

Porém, Jeon queria um tempo para si, para que ele pudesse aproveitar o resto de tempo que tinha.

Já que a execução de Dasom estava se aproximando e por conta disso, depois de pensar muito sobre, ele havia decidido o que faria após esse evento.

A decisão que tomou, iria mudar sua vida, mas ele não ligava mais para ela.

Estava convencido que era a melhor decisão a se tomar.

O tatuado assoprou fortemente o ar de seus pulmões deixando alguns pensamentos que estavam sendo bloqueados fluírem.

Após daquele dia da boate ele nunca mais encontrou-se com Jimin, ou ouviu falar sobre ele.

E por força maior ele teve que hackea-lo para saber da localizado de Dasom, já que ele havia meio que sumido dos radares de todos. Ninguém conseguia o encontrar, por conta do nível alto que ele usava em sua rede de segurança.

Mas estranhou ao ver que eles não conversam por mensagem, nem mesmo ligação.

Porém o que o deixou ainda mais intrigado, e que Jimin recebia mensagens de outras pessoas, como Olívia, Mark, do Diretor e outros que ele não conhecia.

Mas nenhuma delas estavam sendo respondida, sua caixa de mensagem estava ligada.

Ele havia sumido. Como se ele não estivesse mais entre nós.

Isso o deixou levemente incomodado, mas rapidamente trancou esses acontecimentos e pensamentos.

- Deve estar sendo marmita dos polícias.. - Ele resmungou. - Que porra, porque diabos deixei essas coisas voltarem para minha cabeça...

O barulho alto de socos em sua porta fez com que ele saísse daqueles pensamentos intrusivo, caminhou lentamente para dentro de casa xingando quem ser que seja.

- Duas da manhã! Quem será uma hora dessa... - Ele resmungou irritado, ao chegar na frente da porta, abriu-a.

Seu erro foi não ter olhado no olho mágico.

A pessoa ao ver a porta se abrindo a empurrou com força fazendo com que a porta batesse fortemente em Jeon, que foi para trás contudo por causa do impacto.

Como ele tentava recuperar a noção do que tinha acontecido ali, não conseguiu desviar e nem o segurar ao ver que ele partia para cima de si.

- Aaa, caralhooo.... Filho da puta!

Dasom havia lhe dado uma facada, que por sorte pegou superficialmente em seu abdômen. O mesmo não esperava por isso, em sua mente o mais alto cairia na primeira facada.

- Merda.. - Ele murmurou irritado consigo mesmo.

- Você é mesmo muito burro para me subestimar assim! Achou mesmo que iria conseguir me apagar usando um golpe apenas, ainda mais com essa faca?

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora