•37•

1K 131 6
                                    

{+_+}

Com o coração apertado, Jeon andava pelos corredores daquele presídio com as últimas lembranças que passou com o menor.

Ainda conseguia sentir o gosto de melancia que estavam em seus lábios. A voz doce dele ainda ecoava em sua mente.

Ele aproveitou bem o tempo restante com seu amor. Não o veria por algum tempo.

Ao ir em direção a cozinha, ele segurava a carta que escreveu para Jimin, nunca pensou que escrever naquele pedaço de papel o faria chorar igual um bebezinho.

Colocar todos seus sentimentos ali, naquela delicada folha foi como uma parte de sua angústia e medo tivesse o abandonado, o deixando mais aliviado.

Mas não significava que Jungkook estava totalmente convencido que aquela carta ajudaria em alguma coisa.

Ele só rezava para que sim.

E agora ele não podia simplesmente desistir, só faltava algumas horas para o plano começar.

Sua tão sonhada liberdade estava se aproximando.

- Jungkook, o que está fazendo aqui menino? Não ouvir o diretor, ele não quer nenhum presidiário zanzando pelos corredores! Eles estão com menos pessoal.

- Queria um lanchinho estou com fome! E não se preocupe, o Diretor não vai me ver aqui!

Jeon sorriu.

Olívia foi a única que pediu para ficar, ela estava precisando de um dinheiro extra por isso aceitava passar por essas condições no trabalho.

Jeon sabia das necessidades da mulher, mas com ele ali dentro não podia ajudá-la. Mas ao sair dali, ele pensava em poder ajudá-la de alguma maneira.

Já que ela o tratou como um verdadeiro filho desde que ele havia sido mandado para ali.

- Vou preparar um rápido! Depois, já pra cama!

- Tudo bem!

Jeon puxou a carta de seu bolso a olhando fixamente, ele sabia que a mulher iria fazer várias perguntas, na verdade ela iria o interrogá-lo.

E sabendo disso ele pensou bem, decidindo-se contar a ela sobre o que aconteceria daqui algumas horas, ela merecia saber por ele.

Já que ela foi a única que ficou sempre do lado dele, e também ele temia pela segurança da mulher. Se algo desse errado, não queria que ela se machucasse de alguma forma.

- Que carta é essa Jungkook?

A voz dela o tirou de seus pensamentos, ele suspirou fundo a entregando.

- Pode entregar ao Jimin. Por Favor Olívia.

Ele disse já com a voz de choro em sua garganta, a qualquer momento ele desabaria.

- An? Porque? O que você está...

Ela não precisou termina sua fala, ao olhar a expressão do maior, sacou o que iria acontecer.

- Você vai fugir, não é?

Ela perguntou, já sabendo da resposta. Mas ela precisava ouvir de Jungkook.

- Sim...

Ela não disse nada. Guardou a carta e suspirou fundo, mantendo o controle de suas emoções.

- Não morra garoto!

- Obrigado! Cuide dele.

- Cuidarei dele, não se preocupe.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora