•24•

1.5K 176 17
                                    

{+_+}

O sangue que escorria de seus punhos pingavam lentamente no chão, se formando uma pequena poça ali, ele olhava fixamente para esse local sentindo todo seu corpo ainda ferver de ódio. Ele não estava se sentindo nenhum pouco arrependimento, sentia-se mais insatisfeito, achava que não havia batido naquele cara suficiente.

- Senhor Jungkook, pode entrar! - A voz do diretor ecoou em seu lado, ele revirou os olhos se inclinando ainda mais para baixo, não querendo entrar naquela sala. - Se você continuar com essa birra, Jimin quem sofrerá as consequências. - A postura de Jeon mudou no mesmo instante, levantou sua cabeça o encarando firmemente, querendo ver se ele teria mesmo coragem de fazer alguma coisa contra seu menino.

Aos poucos ele foi se levantando, não estava se sentindo encurralado, pelo ao contrário, seus punhos foram se fechando aos poucos, mesmo sentindo uma dor angustiante por eles estarem o ferido, ele ignorou.

Jeon simplesmente meteu o foda-se, ele estava mesmo pensando em avançar em cima do homem, e dessa vez  ele não teria um pingo de compaixão.

- Entre! E nem pense nisso! - Diretor sabia muito bem do pavio curto de Jungkook. - Independente de você me bater agora, quando eu estiver em bom estado, Jimin sofrerá as consequências de suas atitudes impulsivas! - Ele disse debochado, insinuando que o motivo seja por conta de Jimin.

Mesmo sem ele querer, ele entrou naquela sala. Mas não adentrou muito, se encostou na parede ao lado da porta. Ele preferia manter distância, não queria perder a cabeça e acabar colocando Jimin em sua situação desagradável.

- Não sei qual delito é o mais grave, um prisioneiro ter um caso com um carcereiro ou o detento deslocar a mandíbula, quebrar dente e o nariz de outro detento... - Ele disse como se tivesse pensando mesmo, Jeon somente bufou entediado.

- Pode dar minha punição logo para que eu possa sair daqui?

- Você sabe se eu denúncia esse seu relacionamento, Jimin será preso no mesmo instante.

- Mas eu sei que você não fará isso! - Jeon aumentou seu tom de voz.

- Não teria quanta certeza se fosse você... - Jeon o cortou na mesma hora.

- Acho que você já se esqueceu o que seu precioso filho aprontou aqui dentro... - Jeon deu um sorriso sacana.

Dessa vez o diretor o olhou com ódio para Jungkook.

- Você não poderá me ameaçar sempre com isso! - Ele disse irritado.

- E só você não se intrometer no meu relacionamento com Jimin. Eu posso aguentar qualquer punição, mas não o coloque no meio disso...

- Não será tão fácil assim, não dessa vez! - Ele trincou os dentes. - Você irá fazer algo para mim, ai sim eu nunca mais me intrometo nesse seu relacionamento.

Jeon o encarou desconfiado. Ele nunca precisou nunca de sua ajuda, na verdade desde daquela época ele sempre o quis o ferrar de todas as formas possíveis por conta de seu filho.

- O que você quer? - Perguntou curioso, não significava que ele aceitaria. Jeon sabia que o diretor sempre ficará em desvantagem consigo.

- Preciso que você o encontre! - Ele disse como se suplicasse por isso, seus olhos mostravam o desespero no qual ele se encontrava.

- Ele sumiu de novo? - Jeon gargalhou sem humor.

- Não tem nenhuma graça Jungkook!

- Ué, você sabe que ele é assim. Até parece que não conhece o filho que tem!

- Eu o conhecia muito bem, isso é tudo culpa sua! Se você não o tivesse manipulado...

- E o que? - Jeon gritou sem paciência. - Eu nunca o manipulei, e você sabe disso! Você não aceitou na época e ainda insiste em estar em negação que seu precioso filho por livre e espontânea vontade quis ficar comigo! - Jeon disse sentindo todo o ódio o consumindo de novo, lembrar-se daquela época o machucava, era com se suas feridas se abrissem novamente.

- Se ele quis tanto ficar assim com você, porque depois que ele te largo você o ameaçou? Você quase o matou! - Ele socou a mesa.

- Porque ele é uma puta! Simples! - Jeon sentia cada feriada que estava cicatrizada voltar a sangrar novamente, ele não merecia ter que se lembrar de tudo de novo.

- Olha a boca moleque! - O homem avançou alguns passos para perto de Jeon, insinuando que iria o bater.

- Enquanto eu estava perdidamente apaixonado por ele, seu querido filho fodia com todos que via pela frente! - Jeon despejou toda a verdade na cara do homem, que até o momento não sabia de nada sobre aquilo.

Jeon sentiu novamente aquele gosto amargo em sua boca, o gosto da traição. Ele nunca esqueceria aquela sensação, ela ficou gravada em seu peito para sempre.

Havia se passado anos, mas ele nunca conseguia arrancar aquilo dentro de si.

Nunca pensou que aquele menino da fala doce faria algo assim consigo.

E por conta disso, depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo.

A chegada de Jimin, o fez voltar a ser aquela pessoa carinhosa e amorosa, porém suas cicatrizes ainda eram vivas em seu mais obscuro interior, por conta disso ele sabia que com elas a barreira sempre o acompanhará, não conseguiria ser cem porcento daquele menino de anos atrás.

- Mentiroso! Você só está dizendo isso por conta que já faz anos! - Jeon o encarou com desgosto.

- Viu como você não aceitar ouvir a verdade sobre seu próprio filho! Pergunte a qualquer um daqui, eles vão confirmar minha versão dos fatos.

- Não são verdades, pare de mentir assim! - Ele estava em negação.

- Seu filho foi meu primeiro amor Diretor, você sabe como é isso? Sentir a paixão avassaladora invadir seu corpo por inteiro, sentir a emoção de amar pela primeira vez? Ele fazia eu estar no paraíso quando estamos juntos, enquanto eu fazia juras de amor para ele, sabe o que ele fazia?

- Ele ria da minha cara, porque a única coisa que ele queria era te irritar, o deixar furioso, pois só assim ele conseguia atenção do Senhor. Por conta de todo sua repulsa, você sempre descontava em mim, me mandando para a solitária, fazendo com que os carcereiros me espancassem até eu não aguentar mais, me fazendo comer comida do chão.... Eu me lembro de cada coisa que passei naquela época, e enquanto eu estava esgotado fisicamente e mentalmente, sabe o que ele fazia?

- Ele retribuía com vários pares de chifre em minha cabeça, ele fodia qualquer um em qualquer canto nesse presídio. Ele não dava a mínima pelo amor que sentia por ele, seu único propósito era me usar para o atingir.

- Cala a boca Jungkook! - O homem não estava suportando ouvir aquilo.

Ele ficou encarando Jeon por alguns segundos, como quisesse achar alguma mentira em seu olhar, mas se frustrou pois percebeu que ele estava bem convicto daquilo, uma dúvida instalou em sua mente, se aquilo fosse mesmo verdade, tudo se encaixaria.

- Só me ajude a encontrá-lo. Nunca mais peço nada a você, e terá minha palavra que nunca meterei Jimin em nada! Ele será protegido por todos daqui!

Jeon desviou o olhar para o chão, ele poderia muito bem dizer não. Não estava nem um pouco afim de saber daquele cara novamente, mas sua promessa era tudo que ele precisava, se Jimin ficasse ileso de tudo, ele poderia ter um pouco de paz.

- Você promete que nada acontecerá ao Jimin? Promete que vão o proteger?

- Dou a minha palavra! - Jeon ergueu sua sobrancelha duvidando daquelas palavras.   - Eu juro Jeon, confie em mim! - Ele suplicava, dava para ver o desespero em seus olhos por conta do sumiço de seu filho.

- Por onde eu começo? - O Diretor deu um suspiro aliviado, e esperançoso, já havia escutado pelos corredores que Jeon era um ótimo hacker.

{+_+}

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora