{+_+}
Jungkook estava jogado no chão enquanto tentava respirar o mais fundo que conseguia, ele estava extremamente ofegante por conta do jogo que acabou de jogar.
Ele estava contente com seu desempenho na partida, e nem estou falando dos gols que ele conseguiu fazer, mas pelas faltas que cometeu.
Ele aproveitou que estava raivoso pelo o que ocorreu antes, para descontar em seus adversários, claramente ele não abusou de seus atos já que uma briga feia pudesse ser iniciada por conta disso.
Seu receio não era por conta de arrumar uma briga em si, já que ele não se importava com isso, ele só não queria ficar sem bolo.
- Vou tomar banho! - Dylan ainda estava comemorando seus gols, deixando o adversários ainda mais furiosos.
- Também vou! - Jungkook gargalhava da caras raivosas de alguns.
Mesmo ele estando rindo da cara de alguns, ele não queria realmente zoar com a cara deles. Na verdade ele estava mais feliz do que nunca, pela primeira vez em messes ele sentia-se vivo. Mas claramente para eles aquilo estava soando como uma promoção.
Enquanto ele caminhava para fora da quadra indo em direção ao vestiário, alguns planejavam uma doce vingança, eles não deixariam aquilo barato.
Enquanto Jungkook tomava seu banho relaxante, com seus olhos fechados ele conseguia ver e sentir nitidamente tudo que ocorreu naquela madrugada, mesmo passando horas ele ainda conseguia sentir o gosto doce dos lábios do outro.
Aquilo o deixava ainda mais instigado e ansioso para que a noite chegasse logo, ele estava contando as horas para ver o menor novamente.
Não sabia descrever que sua ansiedade era por conta do bolo ou pelo simples fato de ver Jimin novamente.
E depois de pensar muito naquela duas opções, ele finalmente tomou a decisão, ele queria repetir aquele ato novamente, precisava se deliciar novamente daqueles lábios.
- Jungkook? Caralho tá surdo porra! - Dylan bateu com força da porta do box.
- Já estou saindo! - Jeon passou a mão sobre seus cabelos com força tentando parar de pensar naquele menino.
- Te espero na cela! - Ele disse já sem paciência, dava para ouvir seus passos pesados saindo do banheiro.
- Droga, o que você fez comigo? - Ele perguntou para si mesmo retoricamente, não era o momento para refletir sobre aquela pergunta, não queria ficar mais horas ali tentando decifrar o que estava sentindo naquele momento.
Ele rapidamente desligou o chuveiro, saindo do box verificando se não havia mais ninguém ali, não gostava de ser espionado.
Empilhou seu uniforme de futebol da prisão na pia, colocando seu uniforme padrão, aquele macacão que esquentava mais que um forno naquela época do ano.
- Eles bem que podia mudar esse uniforme no verão! - Resmungou enquanto subia o zíper do macacão.
Ele pegou a roupa suja levando para a lavanderia, onde ele mesmo a lavava, se ele não tivesse naquela situação, Jungkook ficaria ali mesmo, para passar seu tempo.
Porém ele precisava muito falar com Dylan, então apenas deixou aquela roupa dentro de uma das máquinas e saiu rapidamente para sua cela.
A cada passo que ele se aproximava de sua cela, seu coração batia cada vez mais forte, nunca se imaginou tendo aquela conversa com seu companheiro de cela.
Já que ele não era uma pessoa que fazia tal coisa, Dylan sem dúvidas já estava acostumado com suas aventuras com os outros prisioneiros, porém era somente sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentionally
FanficJeon Jungkook passou toda sua adolescência em uma casa de reformatório, quando completou a maioridade o enviaram para a penitenciária nível máximo. Ele deverá cumprir mais trinta anos de prisão por conta de um assassinato. O que ele não contava er...