{+_+}
Jeon se escorava no parapeito, vestindo somente a calça de moletom ele aproveitava um pouco da brisa da noite, não estava tão frio, apenas um ventinho gostoso. Ele tragava seu cigarro olhando para seu menino, que no momento dormia igual um anjinho.
Jimin estava no meio do buff todo encolhido igual uma bolinha, vestia apenas a camisa de cetim de Jungkook, no qual ele mesmo o vestiu antes de se levantar.
Não queria que aquela brisa fresca acabasse fazendo com que o menor pegasse um resfriado, e além disso, não queria que alguém pudesse abrir aquela porta e acabar vendo o que não deveria.
Sabiam que corriam o risco de ser pegos a qualquer momento, mas Jeon parecia não se importa com isso naquele instante.
Ao percebeu que seu cigarro havia acabado, tragou logo de acender outro, mas daquela vez ele voltou sua atenção para outro lugar. Olhando fixamente para as estrelas, ele agradecia algum ser divino ou superior, por finalmente sua vida estar do jeito que sempre imaginou.
Estar com alguém que o amasse e não se incomodasse com seu passado. Que o aceitava exatamente como ele era.
Ele também pedia para que aquela noite se extende-se ainda mais, não estava pronto para deixá-lo ir, mesmo sabendo que sempre o veria naqueles corredores, mas não era a mesma coisa que estar ali com ele, sem se importar com o mundo exterior.
- Amor... - Ele sentiu as mãos de Jimin se envolver em seu corpo, o abraçando por trás.
- Está tudo bem? Eu te machuquei? - Perguntou se virando para encara-ló.
- Não, Jimin está bem! Foi tudo perfeito e mágico.
Jimin ergueu seus pés selando os lábios do mais alto.
Ele sorriu ao perceber que sua camiseta ficava igual um vestido em Jimin, estava o achando a pessoa mais adorável e sexys naquele momento.
Ambos se assustaram ao escutarem um barulho alto vindo em cima deles, eles olharam para direção da onde vinha aquele som, percebendo que se travava de fogos de artifícios, o que deixava o céu ainda mais bonito.
- Jungkook preparou isso? - Jimin perguntou encantado.
- Não... mas sei quem deve ter armado isso!
Jimin o encarou confuso.
- Olívia! É a cara dela! - Jimin assentiu rindo.
- Jimin não quer ir embora daqui...
- Eu também não quero meu amor! Mas precisamos ir.
- Jimin quer esperar os fogos acabarem!
Jeon percebeu a intenção do menor, ele só queria enrolar ainda mais.
- Vamos aproveitar então!
Jungkook ia jogar seu cigarro, mas antes que ele pudesse fazer isso o menor foi mais rápido, o tomando de sua mão.
- Você...
Jimin tragou o cigarro, fazendo com que o maior parasse de falar surpreso por ver aquilo. Após soprar a fumaça para cima entregou o cigarro novamente a Jungkook.
- Jimin já foi adolescente Jungkookie!
Jeon riu ainda desacreditando naquilo.
- Não acredito que você era um jovem rebelde! - Jimin revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentionally
FanfictionJeon Jungkook passou toda sua adolescência em uma casa de reformatório, quando completou a maioridade o enviaram para a penitenciária nível máximo. Ele deverá cumprir mais trinta anos de prisão por conta de um assassinato. O que ele não contava er...