•02•

3.2K 339 69
                                    

{+_+}

Jeon sentou na mesa olhando para a bandeja, o cheiro daquele café da manhã não estava nada aperitivo para si, mas começou a comer calado.

Ele não entendia o motivo da comida, roupas e até mesmo seu alojamento ser tão precário assim, não estava pedindo um hotel cinco estrela, mas comida sem ser estragada já seria um alívio para todos ali.

Sabia que eles estavam infligindo o direito humanos, mas quem ele era para poder abrir uma reclamação, era só mais um presidiário naquela prisão.

- Se viu o novo carcereiro? Um gato! - Um de seus comparsas de gangue sentou a sua frente.

Jeon apenas o ignorou, não estava com cabeça para fofocar sobre a nova carne do pedaço. Já imaginava que alguns de seus companheiros de prisão atacariam o menino como fosse somente um objeto.

- Espero que as drogas cheguem hoje! - Ele mudou completamente de assunto.

- As mulas virão hoje! Não se preocupe chefia!

Jeon não estava mais no padrão de um simples detendo, agora ele é um dos chefes de uma das gangues daquela prisão, o mais respeitado delas.

Mas para conseguir chegar em tal nível de respeito ele teve que fazer grandes barbaridade, ou era isso ou ele quem seria o peso morto.

Depois que os detentos descobriram que Jungkook é filho de um policial, as coisas chegaram a ficar fora de controle, ele era espancado, ameaçado, amedrontado, e quase foi morto, após passar por todo tipo de tortura psicológica e física Jeon tomou uma decisão, que não deixaria mais ninguém encostar em si e provou ser uma pessoa pior do que eles.

- Chefia tem cigarro aí? A ala B quer comprar alguns maços! - Perguntou um de seus comparsas que estava na cela da ala B.

- Porque eles querem comprar de nós? Se tem uma gangue da ala B? - Jeon retrucou, achando isso esquisito.

- Eles disseram que acabou! - Jeon balançou a cabeça sentindo que podia ser alguma armação deles.

- Deixei alguns maços no esconderijo do banheiro! - O comparsa acenou com a cabeça. - Tome cuidado pode ser uma armadilha!

- E você está louco para arrumar alguma confusão não é? - Jeon riu.

- Só estou entrando no jogo deles!

- Vou indo! - Jungkook apenas acenou com a mão, voltando a comer seu café da amanhã

Após terminar seu café, ele se direcionou para a cozinha do lugar onde lavaria os pratos de todos os detentos, alguns dizem que isso era um castigo por mal comportamento, mas para ele aquilo servia como uma terapia. Ele precisava ocupar sua mente para não acabar enlouquecendo naquele lugar.

- Bom Dia Olívia! - Ele cumprimentou a cozinheira do lugar, mesmo sendo temido por muitos ali, ele tinha muita educado e era gentil com as pessoas que eram gentis com ele.

Uma delas era Olívia uma mulher de seus quarentas anos, não era casada mais tinha um filho que também estava preso, porém ele foi morto alguns anos atrás, o diretor disse que foi outro detento, mas ela não acreditava nessa história, sabia que a morte de seu filho foi por causa de um carcereiro. Aqueles que usam a força para tudo. Decidiu ser cozinheira de presídio para ajudar aqueles detentos que sofrem na mão da autoridades sem escrúpulos.

- Bom Dia meu filho, como você está? - Ela apenas sorriu, Jungkook achou aquilo estranho pois ela sempre dava um abraço nele.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora