•56•

760 88 18
                                    

Aviso ⚠️
Publiquei uma nova história 🫶

Hearts Lasso {Jikook}

Espero que vocês gostem dela.

{+_+}

Jeon usava um sobretudo todo preto, junto com uma bandana que cobria metade de seu rosto, segurava sua arma fortemente chegando cada vez mais próximo de seu primeiro alvo.

Ele não achou que aquela informação de Sophia fosse mesmo dar em alguma coisa, mas para a sua surpresa não apenas o ajudou, como ele estava indo abater seu primeiro alvo.

Descobriu que um dos amigos do detetive, era o policial que ajudou Dasom a entrar no presídio onde ele estava.

O estacionamento estava meio vazio, ele se colocou atrás de um dos carros onde tinha uma visão privilegiada do carro do outro.

Olhou para seu celular vendo as últimas mensagens que ele havia mandado no grupo, informando aos outros que estaria saindo do restaurante para ir para casa.

Jeon de abaixou ainda mais para que ninguém o visse ali, pelo que ele disse anteriormente estava sozinho, por isso decidiu que aquele seria a oportunidade perfeita.

Tudo aconteceu bem rápido, sua mente nem teve a chance de processar, ele mirou e atirou, acertando no meio da cabeça do outro.

Não sentiu nada ao ver o homem caindo no chão sem vida, sua mão estava firme ainda segurando a arma, lentamente ele desceu a arma para baixo, ainda encarando o homem.

- É, o primeiro já foi! - Jeon deu de ombro vendo que realmente não existia mais sentimento de culpa ou algo parecido.

Como sua arma estava com silencioso, o barulho do disparo não foi ouvido por ninguém, ele guardou a arma em sua cintura arrumando sua luva de couro, em passos lentos até foi corpo, já morto.

Pegou o celular do homem instalando dois virus, um para passar todos as mensagens ou documentos que tivesse com duas etapas de criptografia para seu celular. O segundo vírus era para apagar todos as mensagens, e-mail e documentos sem ter possibilidade de recuperação.

- Serviço completo! - Ele jogou o celular no chão, pisando em cima, o destruindo completamente.

Quando ele estava fazendo seu caminho de volta para o QG, sentiu seu celular vibrando sem parar, estacionou em um lugar seguro antes de puxar seu celular do bolso. Ao ver o nome de Sophia no visor ficou confuso, achando que algo havia dado errado.

- Sophia?

- AONDE VOCÊ ESTÁ?

Jeon resmungou ao sentir seu ouvido zumbido por conta voz super alta da mulher. Percebeu que tocava uma música super animada e alta atrás dela, além disso, havia muitas pessoas gritando e cantando.

- VEM PRA CÁ!

Ela gritou novamente.

- Para de gritar satanás! - Ele murmurou irritado.

- ai, pera , pera aí - Ela disse com dificuldade, parecia que tentava se afastar da multidão.

Jeon olhou para a estrada pensando se deveria desligar e seguir seu rumo, mas a voz da mulher voltou fazendo com que desistisse daquele pensamento.

- Vem curtir aqui com a gente! Estamos na nova boate.

- Tá bebada menina?

- Ainda não, mas Dylan está com uma cara de cu por estar preocupado com você!

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora