Aviso *Conteúdo Adulto*
{+_+}
Jeon estava deitado no puff com Jimin em seus braços, ele ainda o beijava com doçura torcendo para não acordar caso isso fosse um sonho.
Jimin se levantou um pouco, sentando-se sobre o colo do maior.
- Jungkookie?
- Diga meu anjo. - Jeon segurava a cintura do outro com as duas mãos, olhando fixamente para seu menino.
- Como conseguiu ajeitar tudo isso? - Perguntou curioso.
- Olívia me ajudou. Espero que tenha sido especial para você.
O menor se inclinou para baixo o beijando novamente.
As mãos do mais velho começou a subir aos poucos, levando consigo a camiseta do menor, que não demorou muito para que ele a tirasse por inteira.
Ele parou por breve segundos, encantado no que estava vendo, seus olhos ficaram fixados naquele corpo escultural que o menor tinha.
- Não olhe para o corpo de Jimin assim!
- Seu corpo é maravilhoso meu bem! - Jeon passou suas mãos sobre o peito do mais novo, o puxando novamente para si.
- Jimin quer ser de Jungkook.. - O menor disse sem jeito, seu rosto ficou igual um pimentão.
O mais velho arregalou os olhos, surpreso. Em nenhum momento daquele dia, enquanto preparava as coisas, ele pensou sobre essa questão.
Não negaria que sentia falta, mas ele esperaria o tempo que fosse até Jimin estar pronto.
- Meu anjo, não se sinta pressionado com isso.
- Jimin não está pressionado!
- Tem certeza disso?
Jimin balançou a cabeça envergonhado.
- Eu prometo ser cuidadoso. - Ele deu um selar demorado na testa de Jimin. - Se quiser que eu pare, me fale imediatamente.
- Jimin confia em Jungkookie...
Jeon não gosta muito de preliminares, mas como ele queria dar a melhor experiência para Jimin, não se importaria de ir devagar.
Começou destruindo selares molhados por toda a extensão do peito de Jimin, enquanto suas mãos explorava a polpa da bunda do mesmo. Apertavam as duas bandas das bunda fazendo o menor gemer inconsciente.
- Se continuar assim, não vou aguentar as preliminares - Dessa vez Jeon que gemeu.
Jimin não teve nem tempo para responder, seus lábios foram atacados novamente, dando um início ao um beijo mais intenso e desesperado.
O menor começou a rebolar sobre o colo do outro, que logo sentiu seu membro pulsar sobre a calça de moletom.
Jeon jogou seus cabelos para trás soltando mais um gemido, suas mãos rapidamente procuraram o fecho da calça do menor, ele necessitava de mais contado.
Aquelas roupas só estavam atrapalhando.
Jimin o ajudou a se listrar daquelas calças, ele agora só estava com sua roupa intimida, que se dependesse de Jeon já estaria jogada e rasgada em algum canto.
Mas ele esperaria Jimin mesmo tomar uma iniciativa de retirá-la
O menor também estava sedento pelo corpo do maior, mesmo com medo de fazer algo de errado naquele momento, reuniu um pouco de coragem e começou a desabotoar a camisa social de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentionally
ФанфикJeon Jungkook passou toda sua adolescência em uma casa de reformatório, quando completou a maioridade o enviaram para a penitenciária nível máximo. Ele deverá cumprir mais trinta anos de prisão por conta de um assassinato. O que ele não contava er...