•49•

1K 125 35
                                    

{+_+}

O álcool com a mistura de opioids, começavam a mostrar seus efeitos na mente e no corpo do mais velho, ele sabia de seus limites, porém não estava se importando muito com as consequências que possa vir.

Jeon se levantou um pouco cambaleando, em sua mão tinha a garrafa vazia de vodka, ele deixou-a na pia para que amanhã jogasse fora, em seguida ele abriu a geladeira pegando outra garrafa destilada.

Ao abrir a garrafa dando uma golada naquele líquido ardente, escutou sua campainha tocando, olhou confuso para o relógio em sua parede.

Mesmo sua visão estando um pouco turva por causa do álcool, conseguiu ver que passava das três da manhã.

E novamente a campainha soou nos ouvidos de Jeon, ele bufou irritado não acreditando que um dos dóis havia voltado, mesmo ele pedindo para ficar sozinho.

Compreendia que eles estavam preocupados, mas a única coisa que ele precisava era se isolar.

- Saco, vou ter que expulsar mesmo!

A campainha não parou de tocar, dessa vez, apertavam ela sem parar, o deixando ainda mais raivoso.

Virou ainda mais aquele líquido em sua garganta abrindo a porta, ele foi descendo a garrafa devagar assombrado por ver aquele rosto tão conhecido parado em sua frente.

Ele só conseguia pensar que os opioids  estava fazendo sua cabeça alucinar com aquela miragem, ele desceu seus olhos para a garrafa a xingando bravamente.

- Agora você xinga garrafas?

Aquela voz era muito real para ser somente uma alucinação.

- Jimin?

Ele perguntou se tremendo por inteiro, uma parte de si desejava que não respondesse, outra ansiosamente esperava por uma resposta para dar a confirmação que ele estava mesmo ali.

- Vai me convidar para entrar? Ou ficar me olhando como eu fosse um fantasma.

Era real, ele estava mesmo ali. Desejou tanto por aquele momento, que agora não sabia como agir naquela situação.

- Fique a vontade! - Foi a única coisa que ele conseguiu falar.

Jeon virou novamente a bebida, indo para a sala sendo acompanhado por Jimin, ambos estavam em silêncio, o mais alto nem conseguia formar uma frase em sua mente.

Merda de drogas! - Ele resmungou para si mesmo.

- Sente-se, gostaria de alguma bebida?

- Não. Obrigado.

O mais velho colocou a garrafa na mesa, passando suas mãos na calça do moletom limpando o suor, estava nervoso, aflito, uma bomba de sentimento negativo.

- Jimin...

Jimin caminhava em passos lentos em direção ao mais alto, a cada passo que ele se aproximava, o coração do outro pulsava fortemente quase saindo pela boca.

O menor parou a centímetros do corpo de Jeon.

Jeon engoliu o seco, fechou seus olhos esperando por tapas e socos, imaginou que Jimin estaria ali somente para xingá-lo por conta da visita em sua casa.

Mas ele não fez nada disso que Jeon pensou, pelo ao contrário, Jimin o abraçou fortemente.

Isso o surpreendeu muito, não estava esperando por aquilo, sentiu sua respiração ficar ainda mais ofegante por sentir a esperança invadindo seu peito.

- Desculpa... - Ele sussurrou o apertando ainda mais.

- Eu esperei tanto por isso!

Jeon passou seus braços envolta da cintura do menor, retribuindo o abraço apertado.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora