•18•

1.6K 198 36
                                    

{+_+}

Jungkook estava longe de acabar de arrumar aquele lugar, havia muita poeira, resto de matérias de construções, estava uma completa bagunça.

Mas ele conseguia limpar toda aquela bagunça rapidamente, mas isso arruinaria sua ideia de investigar todo aquele espaço, então ele decidiu fazer tudo devagar

Enquanto ele fazia a limpeza tentava memorizar cada pedaço daquele lugar, ele queria fazer um mapa de fuga perfeito. Ele sabia que não haveria outra chance como essa, não poderia errar.

Só tinha um pequeno problema, a fenda que ligava o último pavilhão para a rua tinha uma barreira, eles colocaram uma placa de cimento para evitar a passagem.

Ele realmente acreditava que seria uma fuga fácil, mas vendo aquela pedra que parecia ser o triplo do seu peso, seu plano está começando a ficar cada vez mais complicado de ser executado.

- Jungkookie tudo bem? - Jeon acabou tomando um susto ao ouvir a voz do menor perto de si. Ele havia se esquecido que o outro estava junto de si.

- Aqui está muito bagunçado, não vou dar conta de arrumar tudo hoje! - Ele disse tentando arrumar um jeito de voltar ali novamente.

- Você gosta mesmo de limpar? - Jimin perguntou confuso, ele mesmo quando tem que limpar sua casa, tem que fazer o maior esforço para fazer tal tarefa.

Jeon fez um careta, balançando a cabeça negativamente, ele não poderia mentir sobre isso, ninguém em sã consciência naquele lugar gosta de ficar limpando aqueles pavilhão.

- Eu gosto mesmo é de ficar sozinho com você! - Não mentiu.

Jimin riu envergonhado.

- Sabe eu estava pensando aqui, tive uma grande ideia - Jungkook estralou os dedos animados. - Quando for dias de visitas, você pode trazer os bolos para cá, tem muitas famílias que podem comprar para seus familiares que estão aqui!

- Jungkook acha que vai mesmo vender? - Jimin não acreditava muito em seu potencial de doceiro.

- Oras, eu tenho certeza que você vai lucrar muito trazendo seus deliciosos bolos para cá! - Jungkook disse convicto disso, nem que ele precisasse ameaçar seus companheiros de celas para comprar os bolos de Jimin.

- Vou confiar em Jungkookie, na próxima Jimin trás alguns bolos! - Ele disse todo envergonhado.

- Pode confiar em mim pequeno! - Jeon sorriu passando total confiança ao outro.

Confiança, ele suspirou entre pensamentos.

Não queria ter que quebrar essa confiança que ele estava criando com Jimin, mas ele não podia simplesmente contar sobre sua fuga para o mesmo.

Como não era somente ele que estava envolvido nesse plano mirabolante, se caso Jimin abrisse a boca para alguém, a vida dele correria perigo.

Ele iria se apegar nisso, para não ficar com aquele sentimento de culpa. Culpa por não confiar nele cem porcento.

- Precisamos ir! - Jimin murmurou tristemente.

- Ah não! Vamos aproveitar mais! - Jeon puxou o menor pela cintura selando seus lábios novamente.

- Infelizmente o diretor tem um pronunciamento ainda hoje! - Ele passou suas mãos pelos braços cheios de tatuagens do outro.

- Eu preciso mesmo estar presente? - Jeon resmungou enquanto distribuía selares por todo o pescoço do menor, ele retribuía com gemidos baixos.

- Sim Jungkookie, todos precisamos estar presente! - Jeon parou seus beijos o olhando tediosamente para o outro.

- Então vamos, já saquei você prefere ficar com os outros do que comigo! - Ele bufou enquanto se afastava do outro, pegando sua blusa branca e a colocando novamente, já que teve que retirá-la por conta do suor.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora