•19•

1.6K 194 12
                                    

{+_+}

ungkook estava em pé no pátio como os outros prisioneiros, esperando o diretor dar a graça de sua presença na reunião que o mesmo marcou.

Já havia se passado meia hora que todos estavam naquela posição, o mais alto como os outros estavam começando a resmungar irritados pela demora. 

Quando todos pensaram que o diretor estaria se aproximando, tiveram a decepção ao verem todos os carcereiros com seus cacetetes indo para frente, prontos para fazer a segurança do outro.

- Todos em silêncio! - Um deles gritou.

O mais alto olhou com deboche para aquele que gritou, já imaginava que aconteceria se ele começassem a dar uma de diretor.

Ninguém suportaria mais gracinhas dos carcereiros, todos estão com o sangue nos olhos e só vão precisar de um gatilho para que todos comecem uma retalhação ali mesmo.

- Reunião sempre são um saco não é Jiminie? - Ao escutar aquele nome, o pescoço de Jungkook se virou rapidamente para a direção onde ela vinha.

Sua sobrancelha se arqueou não acreditando no que estava vendo, Jimin também segurava o bastão, enquanto seu outro braço estava sobre o ombro de outro carcereiro, o mesmo daquela manhã.

Como eles estavam bem perto um do outro, rindo e cochichando, os murmurinhos entre os presidiários começaram.

Jungkook que já estava estressado pela demora do diretor, ficou completamente irado ao ter que escutar os outros prisioneiros, falando de seu menino.

- Fica calmo! - Dylan disse atrás de si.

Os punhos do mais alto já estavam fechados, inconscientemente ele já os apertava com toda sua força.

- Quem será o passivo e o ativo dessa relação? - Um que estava ao seu lado perguntou para o outro.

- O baixinho certeza! - O outro riu.

Jeon torceu o pescoço bufando completamente furioso, ele estava a um passo em explodir e sair no soco com o primeiro que aparecer.

- Boa Noite! - Stefano se fez presente, fazendo todos se calarem.

O diretor não estava sozinho, logo atrás de si, outro homem o acompanhava.

Pela sua aparência o desconhecido não parecia um jovem novato, mas também não parecia que ele tinha mais que quarenta anos.

- Esse é nosso mais novo psicólogo, Lorenzo, ele trabalhará aqui agora, sejam descente com ele. - Ironizou a última frase.

- Psicólogo? - Jeon murmurou não entendendo porque uma pessoa com aquela profissão trabalharia ali, não tinha sentindo.

- Você vai precisar! - Dylan sussurrou perto de si.

Jungkook olhou para seu amigo indignado com aquela fala.

- Por que diabos eu iria precisar?

- Porque será? - Ele apontou com a cabeça em direção onde Jimin se encontrava.

- Vai se fuder Dylan! - Trincou seus dentes.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora