A casa é bem espaçosa, bem decorada em cinza e prata, mármore e granito.
- Você tem problema com Dogs? Eu tenho três, estão no quarto ao lado.
- Imagina, adoro pets!
- Boa noite, durma bem!
-Boa noite, igualmente.
Por mais que esteja confortável, Belle não conseguia dormir, pegou o notebook e foi para as redes sociais, rolando o feed achou uma foto de sua nova aluna em um evento desses de mega empresários, ficou admirando a beleza dela até que um pensamento interrompeu seus devaneios.
- Ela tem idade de ser a minha mãe e é minha aluna, não posso, isso não pode acontecer.
No quarto ao lado, Deborah rola na cama e não consegue dormir. Não parava de pensar na jovem que por sua sorte estava no quarto ao lado.
-OMG ela é uma delícia e está aqui...
Resolveu ir até a cozinha comer alguma coisa pra tirar esses pensamentos, saiu do quarto apenas com um robbie de seda cinza, estava cantarolando no balcão fazendo um sanduíche quando Belle entra na cozinha.
-Estou sem sono, vim pegar um copo d'água. Explicou Belle.
-Também estou sem sono, quer um sanduíche?
-Obrigado, falou Belle pegando o prato
Enquanto a garota comia o sanduíche, Hofstadter a devorava com os olhos.
Belle estava lavando a louça e a loira não tirava os olhos dela, não resistiu a abraçou por trás beijando seu pescoço e para sua surpresa ela não resistiu.
-Você é muito gostosa! Falou enquanto acariciava Belle
Ela tirou o robbie da loira e retribuiu as carícias.
-OMG que belos seios! Foi beijando o pescoço até chegar aos seios, são fartos e bem firmes, começou a chupar enquanto com os dedos acariciava a intimidade dela. Deborah gemeu e resolveu retribuir.
Elas estavam em uma troca de carícias bem intensas quando Belle esbarrou numa taça e caiu no chão.
-Desculpa foi sem querer. Falou a moça assustada.
- Não se preocupe com a taça, você está bem?
-Estou sim, foi só um susto.
- Melhor continuar lá em cima, se não vamos destruir a cozinha. Sorriu
Pegou Belle pela mão e subiu as escadas. Haviam quatro portas no corredor, o quarto dela, o de hospedes, o dos dog's e mais uma que era totalmente diferente das outras que eram cinza.
Ao se aproximarem exalava um perfume de couro amadeirado, antes de abrir disse:
- Quero que seja minha, por isso lhe trouxe aqui, preciso lhe contar uma coisa, por favor não se assuste e abriu a porta do quarto.
-Sou dominadora, gosto de ter controle de tudo e quando te vi tão meiga a quis pra mim, você é perfeita e me deixa molhada. Entre quero lhe mostrar o meu mundo baby.
Belle ficou pálida e sem reação, mas entrou no quarto, seus olhos nem piscavam enquanto ela analisava com atenção o quarto.
Todo em vermelho couro e veludo, móveis de madeira rústica e o cheiro peculiar.
Deborah abriu uma gaveta da cômoda e retirou uma venda e uma algema.
-Confie em mim, não irei te machucar, estenda os braços. ordena Hofstadter
Belle obedece, mesmo sem saber porque sente que pode confiar nela
Na parede ao lado da cama tem uma espécie de cabideiro só que com chicotes retira um e bate na bunda de Belle.
- Minha ruivinha safada, geme pra mim, deixa sua loira louca de prazer.
Mesmo que Belle não quisesse era impossível não gemer a cada chicotada, quanto mais ela gemia com mais tesão a loira ficava.
Deitou a ruiva na cama e começou a beijar suas intimidades, beijava e mordiscava fazendo belle implorar por mais.
- Me chupa safada! Implorava a ruiva
- Você quer sua putinha?
Sem nem esperar a resposta ela a penetra com dois dedos.
- Hum molhadinha, do jeito que eu gosto.
Num vai e vem frenético ela a penetra, para de repente ajoelha e começa a chupa-la como se estivesse faminta.
Belle gemia muito e puxava os cabelos platinados da sua gata safada. já estava de pernas bambas quando soltou o cabelo dela,
- OMG vou gozar!
- Goza sua cachorra, goza pra mim!
Debie retirou as algemas e a venda e foram para a banheira.
-Você gostou? indagou a loira
- Sim, nunca senti isso antes.
-Quero que seja minha!
-Como assim sua?
- Quero que seja minha, venha morar comigo? Quero cuidar de você, te dá prazer. aceite por favor.
- Não posso, eu nem a conheço, não era nem para eu estar aqui agora, vim apenas para te dar aulas, transamos foi gostoso mas não posso morar contigo.
A loira sai da banheira triste, chorosa e vai para o seu quarto. Belle tbm vai para o seu, mas não conseguiu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.