Sra & Sra Hofstadter

13 1 0
                                    

- Eu te amo! Disse Isobelle
-Eu te amo mais! Respondeu Deborah.
-Nem acredito que enfim vamos viajar em lua de mel
-Eu seria irresponsável se fossemos antes do final das suas aulas.
-Tem certeza mesmo que quer passar no Brasil?
-Sim querida, quero conhecer seu país.
-Então vamos, irei lhe mostrar lugares tão belos quanto você!

Passaram três meses desde o casamento, estavam ansiosas pela viagem. O intercâmbio de Belle acabou na última sexta-feira e Debie viu a oportunidade perfeita de conhecer um pouco mais sobre a cultura da sua esposa. Planejou duas semanas no litoral da Bahia. 

-Querida precisamos fazer compras, você só tem roupa de frio, não aguentaria nem um minuto de tanto calor lá com esse sobretudo.
-Ótima ideia amor, podemos almoçar naquele bistrô que você adora e depois vamos às compras.

Belle adora a comida de um pequeno bistrô que tem perto do escritório da esposa, seu prato preferido é nhoque de Brie com espinafre, depois que casou com uma vegetariana passou a consumir menos carne. O ambiente é agradável, um pedaço da Itália em Los Angeles.

-Boa tarde, reserva em nome de Deborah Hofstadter.
-Boa tarde Sra. Hofstadter, me acompanhe por favor.
Belle sorri e a recepcionista fica sem entender nada.
-Meu bem ainda não acostumei com o sobrenome novo.
- Normal meu amor, temos apenas meses de casada, sei que ainda assina as coisas com D'Medici às vezes, vai se acostumar.

O garçom chega com o cardápio e a carta de vinhos
-Obrigado. Responde Belle
-Disponha senhora.
Belle passa a carta de vinhos para sua esposa meio murcha
-Sabe que não sei escolher eles.
-Não fique assim querida, posso contratar um sommelier pra te ensinar ou se preferir eu lhe ensino.
-Obrigado amor, você cuida tão bem de mim!
O garçom anota o pedido e sai, tempo depois retorna com o pedido e se retira.
-Esta uma delicia como sempre, por isso adoro esse lugar. Boa comida, ambiente agradável e sem nenhum paparazzi
-Eles são como urubus, passei muito tempo me escondendo deles, por isso que nossa casa é tão isolada.
Após o almoço elas foram às compras.
-Estamos no inverno, será difícil comprar roupas de verão aqui.
-Podemos comprar na viagem, você vai adorar as peças feitas à mão.
Chegando em casa começaram a fazer as malas pois embarcavam em dois dias.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora