Dinda

11 0 0
                                    

Belle está com um lindo barrigão, andando com dificuldade por causa do peso.
-Me sinto uma bola. Reclama a ruiva
-Minha bolinha linda. Responde a loira.
-Vamos começar a decorar o quarto, já estou com 20 semanas.
-Sim querida, tenho a pessoa perfeita para nos ajudar com isso. 
-Quem meu amor? Não vai contratar um designer para os bebês não né? 
-Não querida, a Kathy é esposa do Timmy, ela é minha amiga a alguns anos... da minha época de novinha. A loira sorriu.

No dia seguinte foram encontrar Kathy, marcaram numa cafeteira.
-OMG que lindo, você está uma grávida tão fofa!
-Obrigado, prazer Isobelle.
-Kathy, enfim conheci quem roubou o coração da minha best.
-Kat, eu e Belle temos um convite pra lhe fazer. Não teríamos pessoas melhores pra isso do que você e Timmy. Aceita ser padrinhos dos gêmeos?
-Sim, são gêmeos? Que amor. Já escolheram os nomes?
-Sim, a Debie escolheu. Kate e Jared.
-Lindos nomes, é uma honra ser madrinha deles.
-Você e Timmy são meus melhores amigos, não teria escolha melhor.
-No começo eu não gostava muito do Timmy não, tinha ciúmes dele. Você nunca falou dele e de repente ele tá na nossa casa abraçando minha mulher que tava só de toalha.
-Que bobagem amor, não acredito que tinha ciúmes dele, Timmy e Kathy são casados a 15 anos, fui madrinha de casamento deles. Somos amigos e parceiros musical.
-Eu não sabia, você nunca falou deles e quando vi aquela mensagem no seu celular duvidei mais ainda.
-Que mensagem? Kathy fica com uma faísca de ciúme.
-Não faço ideia, não falamos nada demais. Dogs, música, eventos. Parem de ciúmes as duas! Timmy é como um irmão mais novo.
-Foi aquela que ele mandou durante nossa lua de mel, fiquei me perguntando que momentos foram esses que ele estava relembrando em nossa casa, cheguei até a achar que estiveram no quarto do prazer. 
-Não querida, você entendeu tudo errado. Eu e Timmy passávamos várias noites compondo no escritório só isso.
-Quarto do prazer? Kathy fica boquiaberta.
-Um quarto pra diversão, se é  que você me entende...
Kathy não conhecia esse lado mais ousado da amiga. Ela sempre pareceu bem reservada, contida. Foi um choque ve la falar aquilo.
-Já pensaram na cor do quarto dos bebês?
-Não, mas não pode ser cinza igual o restante da casa. Belle sorri e olha pra sua esposa.
-Pensei em sair do tradicional azul e rosa. Que tal arco íris?
-Eu adorei, apesar de usar cinza na casa toda sou apaixonada pelo arco íris.
-Achei fofo, bem alegre. Nossos filhos são isso mesmo. Nossa alegria.
Elas acabam o chá e vão pra casa

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora