pequinique

8 0 0
                                    

Kate e Jared estão completando seis meses.
-Amor vamos fazer um piquenique com os meninos pra comemorar hoje?
-Ótima ideia querida, vou preparar a cesta e você arruma eles.
Debie vai animada para a cozinha, prepara alguns lanches saudáveis, corta algumas frutas e claro o bolo preferido de Belle, bolo de limão.
Cesta pronta ela leva para o carro.
-Amor me ajuda a descer as crianças, o Jared está uma bolinha, vai chegar o dia que não vou aguentar mais por no colo. Sorrir a ruiva
-Estou indo querida.
Ela fecha o porta malas, olha para os lados parece procurar algo.
-Isso é  coisa da minha cabeça, não tem ninguém aqui, não tem como. Pensou a loira entrando em casa.
-Quem é  o fofuxo da mamãe? Ela brinca com Jared enquanto o coloca na cadeirinha do carro.

Elas vão em direção ao parque, a todo momento Debie olha pelo retrovisor, ainda está com a sensação de está sendo observada.
-Está tudo bem amor? Tem algo te incomodando? 
-Nada demais Baby, só uma sensação ruim.
-Esquece isso é  só uma sensação.

-mãmã ama! Balbuciou o bebê quando Debie o tirou da cadeirinha. 
Os olhos da loira encheram-se de lágrimas foi a primeira palavra do Jared. 
-Repete pra mamãe, oh meu amor mamãe também te ama.
Eles estão se divertindo no parque, está um dia fresco e agradável. Jared tenta dar os primeiros passos mas tomba e cai na grama.
Belle está sentada com Kate no seu colo e filmando as artes do garoto.

De volta em casa…
-Foi uma tarde maravilhosa, adoro passear com meus amores.
-Eu também querida, estar com vocês me faz feliz.
-Vou colocar os meninos no berço e já volto.
-Leva não, deixa eles aqui essa noite, quero ficar pertinho deles.
-Eu deixo, mas diz o que tá acontecendo. Você está me escondendo algo.
-Não estou querida, falei hoje cedo, estou com uma sensação ruim. Estou com medo só  isso. Quero ter certeza que vocês estão seguros. 
-Está bem, se vai te fazer sentir melhor ficamos os quatro aqui na cama.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora