Desembarcam em Salvador, onde o motorista já as esperam.
-É tão lindo. Deborah estava encantada com o bambuzal que tem na saída do aeroporto.
-Vamos pro hotel deixar as malas e podemos começar nosso passeio.
O hotel tem uma vista maravilhosa para a praia do Rio vermelho, pequeno mas aconchegante.
-Vamos tomar um banho, acho que ainda dá tempo de pedir o café aqui do hotel.
-Vai indo querida só vou checar minhas mensagens.
" Oi baby, está tudo bem por aqui, estive relembrando nossos momentos. Bjo Timmy"
-Vem amor!
-Estou indo.
Belle sai do banho e vai se vestir, enquanto a loira estava no banheiro, o celular vibra e Belle vê a mensagem de Timmy e se questiona que momentos foram esses. Se ele sabe do quarto do prazer e pior se já esteve lá com ela. Ela enxuga as lágrimas e põe o celular no lugar e vai pra varanda do quarto. Contemplava o mar a fim de esvaziar a mente.
-Meu amor, está tão pensativa, está chorando? aconteceu alguma coisa? Abraçou forte a esposa e acariciou seus cabelos.
-Não foi nada, vamos descer.
No salão principal do hotel, havia um buffet farto de comidas regionais.
-Nem sei por onde começar, o que sugere baby?
-Experimente esse bolo aqui amor, a tapioca também é uma delícia, só presta atenção nos recheios. As vegetarianas tem esse símbolo 🌱 na plaquinha.
-Amor preciso ir lá no quarto, não demoro.
Sem perceber ela estava sendo observada desde Los Angeles, Belle entra vai até a bolsa e pega sua carteira, em seguida a porta abre novamente.
-Amor, falei que não ia demorar.
Ela achava que era sua esposa, mas as mãos que lhe agarrou eram maiores e ásperas. Ela vira pra saber de quem se trata e é beijada a força, colocada contra parede e bulinada. Ela até tentou gritar mas o homem a sufocava.Só não consegue completar o ato porque a porta se abre novamente.
-Baby está tudo bem? Você demorou, vim saber se aconteceu algo.
Ele solta Belle e corre para o banheiro.
-Estou aqui, já estava descendo.
-Você está pálida, tem certeza que não aconteceu nada? Se tiver indisposta podemos sair outra hora.
-Não meu amor, estou bem, vamos passear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.