De volta ao aeroporto, ainda falta uma hora para o embarque. Belle sorri maliciosamente para sua amada e vai em direção ao banheiro. A loira não resiste e vai atrás dela, fechou a porta e começam a se beijar, o clima foi ficando quente e Debie tira a blusa de Belle que estava sem sutiã, hábito que aprendeu com sua esposa. A loira chupa os seios da ruiva que se controlava para não gemer com medo de ser ouvida.
-Amor para, alguém pode nos pegar aqui.
-Quieta safada. Responde1 abrindo a calça de Belle. Sempre molhadinha, gosto disso!
Ajoelhou e passou a língua nas intimidades dela, pegou a gata pela cintura, a sentou na pia, abriu bem suas pernas e começou a chupar.
-Amor eu vou gozar, geme a ruiva baixinho.
- Goza minha puta!
Elas saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido.
-Vamos baby, nossa lua de mel está só começando!
-Você me surpreende a cada dia!
Embarcam rumo ao Rio de Janeiro no Brasil. Onde fazem uma segunda conexão dessa vez de duas horas.
Já no aeroporto os fãs da loira pediam fotos e autógrafos. Em menos de meia hora a lua de mel do casal mais misterioso de Los Angeles era notícia no Brasil.
-Tem certeza que está confortável com tudo isso amor? Sabemos bem como você ficou no passado...
-Sim querida, estou contigo, estamos felizes e nos amamos. Isso que importa.
-Sra.Hofstadter, o motorista nos aguarda. Diz Erick o segurança da loira.
-Obrigado Erick.
-Estou tão feliz de estar aqui contigo. Debie sorri para Belle com um olhar apaixonado.
Belle aproveita para registrar o momento, fotografar é um dos seus Hobbies favoritos.
-Ficou linda, vamos colocar no álbum do casamento!
De volta ao carro elas riam das fotos que ficaram ruins, tremidas ou que saiu alguém aleatório. Em uma delas havia um bebê de fundo e isso mexe com Debie que deixa cair uma lágrima.
-O que houve querida, está tudo bem?
-Estou sim, a foto só me lembrou que nunca poderei realizar meu sonho.
-Como assim? Que sonho? Conta pra mim.
-Ser mãe, eu tenho 50 anos, mesmo que ainda seja fértil e consiga engravidar, a gestação pode matar a mim ou ao bebê.
-Não fica assim meu amor. Tenho certeza que será uma ótima mãe. Há outros meios, ainda podemos realizar esse sonho.
Apesar de não gostar de se expor e ser fotografada em público, a loira estava bem confortável caminhando ao lado de sua amada na praia.
-Acho que está na hora de voltarmos.
-Vamos baby, ansiosa pra conhecer Salvador, você falou tanto de lá.
Retornaram ao aeroporto e como era de se esperar havia várias pessoas querendo fotos da loira. Ela passou rapidamente pela multidão seguida por Belle.
Embarcaram e Belle não conseguia parar de pensar no que Debie disse sobre ser mãe.
-Quero realizar o sonho dela, eu adoro crianças e ela será uma ótima mãe! Pensa a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.