A chegada

8 0 0
                                    


30 semanas, Belle já não enxerga seus pés, o quarto dos bebês ficou lindo, bem colorido como elas planejaram. Tudo pronto para a chegada deles.

-Amor, me ajuda, estou com muita dor. 
-Calma, respira fundo, são contrações de treinamento. 
-Não parece treino não. Tá doendo de verdade.
-OMG, será que já vão nascer, vou ligar para o médico.
-Não pode ser, faltam 9 semanas ainda.
O médico chega rapidamente, examina Belle, ela estava com a pressão alta e perdendo líquido.
-Preciso fazer uma cesariana de emergência!
-O que está acontecendo? Ela estava bem agora a pouco. 
-Aiii. Belle estava com muita dor.
Deborah a coloca no carro e voa para o hospital. Velozes e furiosos é  pouco pra velocidade que ela estava.
-Cuidamos dela a partir daqui, ela vai entrar em cirurgia aviso assim que possível.
-Nem pensar, não vou deixar ela sozinha. São meus filhos e o amor da minha vida, eu vou entrar!
-Está bem, mas precisa ficar quieta e não interferir no trabalho da equipe. Faremos o possível para salvar os três mas a minha prioridade  agora é a vida de Isobelle.
Ela se lava, coloca a touca e o jaleco entra na sala e fica ao lado da esposa segurando sua mão.
Foi um parto complicado, os gêmeos nasceram prematuros e precisaram ir para UTI NEONATAL. Belle estava estável porém desacordada.
-Estou aqui meu amor, consegue me ouvir? Nossos filhos são lindos, a Kate tem o cabelinho preto e liso, já o Jared é loiro de cachinhos. Jaja poderá pega los no colo.

Na manhã seguinte Belle estava consciente, está fora de perigo mas ainda não pode amamentar pois os bebês continuam na UTI.
Duas semanas depois receberam alta. Atingiram o peso ideal, sinais vitais estáveis, totalmente fora de perigo.
-Me sinto uma vaca lá da fazenda da madrinha.
-A vaquinha mais linda!
-Fala isso só pra me agradar
-Nada disso, falo porque é verdade e estou perdidamente apaixonada por você. 

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora