Jared

8 0 0
                                    

-Amor vamos pra hidro? Preciso de um banho quentinho pra relaxar.

-Vamos sim querida. Te faço uma massagem foi um dia longo. Obrigado pela surpresa. Eu amei.

 Belle prepara o banho enquanto Debie vai olhar como estão as crianças.

-Belle, cadê o Jared? Ele não está aqui amor! A loira grita desesperada.

-Como assim querida ele estava no berço, já olhou em todo o quarto?

-Sim, ele não está aqui, a porta estava travada quando entrei não tem como ele ter saído.

-Jared, onde você está? Vem aqui pra mamãe.

Elas procuram por toda casa, mas nenhum sinal do garoto.

-Eu sabia, a sensação ruim, meu filho sumiu. Mas como? Ninguém além da Kathy e Timmy estiveram aqui.

-Calma querida vamos acha lo. Vou ligar para a polícia.

-Foi minha culpa, não deveria deixá- lo sozinho. 

-Não diga isso meu amor, ele estava dormindo no berço, não tínhamos como saber que iria acontecer isso.

-Sra. Hofstadter, eu sou o responsável pelo caso e gostaria de fazer umas perguntas.

-O que precisar.

-A senhora tem inimigos? Alguém que suspeite que possa ter levado o garoto?

-Não, sou uma pessoa bem reservada, poucos amigos, quase ninguém vem à minha casa, somos só eu e minha esposa.
-A senhora percebeu algo antes do ataque? Algo fora da sua rotina?
-Não, passo bastante tempo em casa depois que eles nasceram.
-Obrigado Sra.
-Na verdade sim, mas já faz tempo, foi na minha lua de mel. minha esposa foi abusada pelo meu segurança, eu o demiti. Uma semana depois recebi um envelope com fotos íntimas e um bilhete de chantagem. Faz mais de um ano, será que tem alguma ligação com o sumiço do Jared?
-É possível, faremos buscas para o seu antigo segurança. Qual o nome dele?
-Erick Lang
-Esse nome não é estranho, temos um mandato de prisão para ele emitido do Brasil.
-Querida é possível que seja a denúncia que fizemos pois ele foi preso no Brasil mas fugiu.

-Vamos emitir um alerta imediatamente, avise se tiver alguma pista.
-Obrigado, oficial.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora