Jeito do mato

9 0 0
                                    

Elas pegam a estrada contentes, Deborah cantando pra sua amada. É  uma viagem curta, aproximadamente 3hrs.
-Fiquei com medo de lhe perder sabia?
-Eu também, não imagino minha vida sem você baby, por isso entrei no quarto.
-Preciso lhe contar algo.
-Diga amor, sabe que pode ser sincera comigo.
-Eu posso está grávida, meu ciclo está atrasado. Nunca liguei pra anticonceptivos pois só tenho você, mas naquela noite o Erick... você sabe... a voz dela fica fraca. Você sabe o que ele fez. 
-Não sei o que dizer querida, mas estarei contigo sempre e apoiarei o que você decidir.
-Sei que sonha em ser mãe, só não queria que fosse assim, não sei se consigo amar um filho dele, um bebê que me lembre de todo horror que passamos.
-Calma querida, estou aqui com você. Eu te amo e amarei nosso bebê caso decida que vamos ficar com ele.
-Obrigado, eu te amo tanto.
-Eu também te amo baby.
-Chegamos, bem vinda ao meu paraíso!
Belle é  de uma cidadezinha no interior da Bahia, beira mar, colônia de pescadores, casa de farinha...
-Venha, minha madrinha já nos espera a dias.
-Bellinha, que bom que você chegou, já estava preocupada. 
-Bença madrinha, demoramos pois a Deborah foi hospitalizada.
-Meu pai lhe abençoe, como isso menina, o que aconteceu? Entrem acabei de fazer café.
-Obrigado.
-Agora me conte o que aconteceu.
-Levei um tiro do meu segurança. 
-Oxi, como pode isso? 
-Ele estava apaixonado por mim e eu nunca correspondi, na verdade eu nunca soube. Ele tentou pegar a Belle a força uma vez, mas cheguei bem na hora, instalei câmeras no quarto caso ele tentasse de novo e o miserável conseguiu, abusou dela, chamei a polícia, ele estava armado e quando entrei no quarto ele atirou em mim.
-Minha Nossa Senhora, e ele foi preso?
-Foi sim, vai pagar pelo que fez.
-Agora falando de coisa boa, estou feliz em conhece la. Se vocês realmente se amam, tem a minha benção.
-Amo muito a sua filha, prometo que farei de tudo pra cuidar dela e protegê-la.
-Amor quer conhecer o sítio? Amanhã podemos sair pela cidade. 
-Quero sim, sabe que adoro animais.
-Sabe montar a cavalo? 
-Não baby, em LA malmente dirigia.
-Vem comigo então, a ventania é mansa.
A loira monta na égua meio sem jeito e elas começaram o passeio, pararam na margem do rio e decidiram se banhar.
Estava vazio nesse horário, na verdade Dona Maria mora sozinha no sítio desde que ficou viúva. Apenas Dan vai lá, um amigo de infância da Belle que a ajuda com a parte pesada do serviço. Mas ele já foi embora.
-Tem certeza que ninguém pode nos ver?
-Sim querida Somos só nós. Minha madrinha é  viúva e não tem filhos.
Ela fica mais relaxada e começa a beijar a esposa, que lhe faz carinhos no cabelo.
-Você já fez na água? Pergunta a loira com olhar safado.
- Não meu amor, eu era virgem quando nos conhecemos, tudo que fiz foi com você.
-Você quer? Estou louca pra te comer bem aqui.
-OMG, sabe que não resisto a você.
Debie coloca os dedos dentro da ruiva enquanto a beija, ela geme e morde o lábio da loira, que coloca o dedo mais fundo. Belle a penetra também, a loira geme gostoso.
De repente o telefone toca.
-Preciso atender pode ser do escritório.
-Alô, Sia Hofstadter?
-Sim, quem fala?
-É da delegacia da mulher, a senhora está em local seguro? 
-Estou sim, do que se trata?
-Erick fugiu nesta tarde da prisão. Qualquer pista entre em contato.
O semblante dela mudou drasticamente, ficou pálida com ar de preocupação.
-O que houve amor? Foi algo no escritório? Nossos babys estão bem?
-Foi o Erick, ele fugiu.
-Fica calma ele não vai nos achar aqui, vamos voltar pra casa.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora