Erick sabia que Belle contou tudo pra Deborah e que a loira não iria deixar barato.
-Ela mal sabe que tenho uma carta na manga, irei destruir o que ela mais preza, sua reputação e sua privacidade. Ela que me aguarde.
*********************
Por se tratar de Deborah Hofstadter, uma ala inteira do hotel foi fechada pra ela e equipe, inclusive uma das piscinas.
-Esta um clima gostoso pra tomar um sol, vamos baby?
-Vamos sim, deixa só eu pegar seu protetor solar se não vai voltar vermelhinha pra LA.
Elas sorriram e foram pro deck onde fica a piscina. Se divertiram como se não houvesse amanhã. Belle solicitou ao bar algumas garrafas de gin e rum, algumas frutas e outros ingredientes para que ela mesma preparasse os drinks a fim de não ser incomodada.
-Amor, você se importa se eu tirar o biquíni? Pergunta a loira maliciosamente.
-Claro que não, estamos a sós aqui, você é toda minha.
-Eu te amo tanto!
Mergulha na água e sobe completamente nua. Apesar de ter 50 anos ela tem um corpo bem definido, deixa qualquer menina nova no chinelo.
-Ual que gata! Entregou a taça a esposa e entrou na água tbm.
Trocam carícias e bebem. Elas sabem se divertir!
-Querida vou no quarto e já volto. Tenho algo pra você.
Ela vai até a bolsa onde está o presente da sua amada, quando ouve o barulho da porta.
-Assim estraga a surpresa amor, volta pra água.
-Calada vadia, vou terminar o que aquela puta loira não deixou.
Belle tenta se soltar mas Erick tem treinamento militar e usa para imobilizar a ruiva.
-Quieta sua puta, agora ela me paga!
Ele a encosta na parede, tira as calças e a penetra. Belle chora implorando que pare, quanto mais ela chorava mais ele metia. Ela já não aguentava mais nem ficar de pé.
Na piscina, a loira estranha a demora da ruiva e resolve olhar o que ela tava fazendo pelo celular.
-Não pode ser, esse desgraçado me paga.
Sai furiosa em direção ao quarto disposta a matar a com suas próprias mãos. Por um momento ela para respira e vai até a gerência, mostra o que está acontecendo e chama a polícia. As lágrimas de Belle ao ser violada só aumentam a fúria da Deborah.
-Erick você está preso, largue a garota e saia com as mãos pra cima.
Ele saca uma arma e ameaça atirar em Belle, a polícia entra no quarto e tenta negociar a saída da garota, nesse momento Debie já estava desesperada e entra no quarto.
-É tudo culpa dela, eu sempre a amei e ela só me vê como um mero guarda Costa, todos esses anos me dediquei à minha vida pra cuidar dela, mas pra ela não sou nada, ainda mais depois que essa pirralha chegou, era pra eu está lhe fazendo feliz. E atira na direção de Deborah.
Um policial pula na frente da loira, mas a bala a atinge.
Erick deixa a arma cair e começa a chorar, a polícia consegue levar ele pra delegacia e chamam uma ambulância.
-Meu amor você vai ficar bem, estou aqui com você, fica comigo.
-Eu te amo! Sussurrou antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.