O convite

24 4 0
                                    

Na manhã seguinte Belle saiu bem cedo, sem nem se despedir. Deborah levantou e foi trabalhar.
-Preciso ocupar minha mente, essa garota está me enlouquecendo. Pensou enquanto dirigia para o estúdio.
Belle não conseguia se concentrar na aula
-Srta D'Médici, está tudo bem? parece distraída. Questiona a professora.
-Estou bem , me desculpe.
No caminho para casa ela nao parava de pensar em Debie
- Seja minha! o pedido dela martelava em sua cabeça.
Ao chegar em casa resolveu trabalhar e ocupar a mente, quando recebeu uma mensagem.

"Oi confirmada a aula quarta as 18? Bjo Debie!"

Belle pensou até em desmarcar, porém ela precisava da grana, uma aula dela pagava mais do que as demais aulas da semana toda juntas.

- Vamos lá Belle, você precisa comprar sua casa se quiser morar aqui, os sacrifícios são necessários.

"Horario confirmado. Att. Isobelle D'Medici." respondeu 

Deborah passou a semana pensando nela e como fazer ela aceitar o seu pedido.
Belle estava em casa estudando quando escuta a campainha, no chão havia uma caixa grande cinza com um laço prateado e um cartão.
" Me perdoe, vamos recomeçar. Aceita ir ao Grammy comigo? Com amor D.H"
Na caixa havia um belíssimo vestido vermelho costa nua, um scarpin vermelho de veludo e uma caixa preta que tinha uma jóia, mas não era uma jóia qualquer, era uma gargantilha e brincos de diamante.
-Não posso aceitar!
-Hum, Isobelle D'Medici tem um admirador. Falou Bianca, a garota com quem Belle divide o apartamento.
-Não tenho nada e nem vou aceitar, ela passou dos limites!
-Ela? então é uma mulher? Achei que só os boys se rendessem aos seus encantos.
Bianca bombardeou Belle com perguntas até que ela contou tudo.
- Você deveria ir à festa com ela!
-Não posso, é demais pra mim.
Nesse momento o celular toca, nova mensagem de Deborah

" Espero que tenha gostado do vestido, ele foi desenhado para mim, mas vai ficar divino em você! bjo Debie"


Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora