Fogo e Labareda

2 0 0
                                    


-Agora sim, por qual eu começo?
Ele abre a calça revelando seu pau duro, as garotas se beijam e ele se masturba.
-Vai ficar brincando sozinho ou vai me comer?
Dan vai em direção a Debbie, puxa seus cabelos e a coloca de quatro.
-Caladinha, vou começar por você.
Penetra de uma vez, entocadas fortes e ritmadas, puxando o cabelo e com tapa na bunda.
-Caralho que coroa gostosa!
Enquanto ele come o rabo de sua esposa Belle se diverte com um vibrador. A loira geme alto, Dan tenta abafar mas ela é indomável.

No quarto ao lado a pequena Lillie chorava mas a música alta no quarto dos pais não deixava elas ouvirem. Timmy a pega no colo e tenta acalmá-la.
-Querida, não tem mamadeira. Belle precisa amamentar.
-Me dá ela aqui, vou te levar pra mamãe viu fofura da dinda.
Kathy vai até a suíte principal, abre a porta e grita assustada ao se deparar com a cena. Timmy ao ouvi a esposa gritar vai ao seu encontro.
Belle e Debbie fazem um 69 enquanto Dan enraba a ruiva. A cena deixa Kathy corada e Timmy com tesão.
Percebendo que não estavam a sos, Belle para e pega a pequena para amamentar. Dan vai pra Debbie e a coloca pra chupar seu pau.
-Não precisa ter vergonha, sei que você a deseja também.
Timmy apalpa o próprio pau e olha pra sua esposa. Tira a calca e começa a se tocar. Vai ate Kathy a beija e joga na cama chupa ela com vontade.
-Posso provar também? Pergunta Dan depois de gozar na boca de Debbie.
Timmy consente com a cabeça e sai de cima de Kathy. Dan a devora com os olhos antes de tocá-la, seu corpo sobre o dela, conseguia ouvir sua respiração ofegante.
A puxa para a beira da cama, pernas abertas pro alto e penetra sem dó. O homem é um bruto, com uma força descomunal, cada vez que ele metia ela gritava.
Timmy acaba gozando na punheta, Debbie olhando e desejando todo aquele leite e sem nem pensar duas vezes cai de boca no pau do amigo.
-Para, não podemos.
Ela continua implacável, chupando aquele enorme pau preto. Faz jus ao termo garganta profunda. De repente para, deita abre as pernas e encara ele com um olhar safado.
- Me come vai.
-Não posso Deborah, somos como irmãos.
-Não seja hipócrita, você me deseja, seu pau está latejando, pra que resistir?
-Que se foda!
Ele a devora, uma máquina de sexo.
-Pra quem não queria, ta adorando em?
-Calada!
Continua as entocadas lentas, provocando a loira que implorava por mais. Vai aumentando o ritmo até que freneticamente emplaca um vai e vem surreal, levando ambos ao orgasmo.
Belle volta ao quarto encontra os quatro pelados jogados na cama, a clássica cena pós foda, deita entre Dan e Debbie e adormece.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora