Love & Love

9 0 0
                                    

    
-Ah sua vadia, você me paga, esqueceu que fui seu segurança, sei todos seus passos. Eu vou te pegar.
Erick está com sede de vingança, não quer ficar por baixo. Chega na cidade pela margem do rio.
-Moço tu tá bem? Parece machucado.
-Estou bem, só me perdi da minha amiga, Ela tá a passeio na cidade. Deborah Hofstadter o nome dela.
-Conheci hoje a tarde no sitio da madrinha, ela é mulher da minha amiga.
-Obrigado.
                                                                          ******************
-Amor tudo é tão lindo, agora vi de onde vem sua beleza, é da natureza.
-A cidade sim, eu nem tanto.
-Que pena que partimos amanhã.
-Verdade, amo esse lugar mas temos uma vida em LA. Podemos vir aqui sempre que quiser.
-Certo. Podemos tomar banho no rio agora? Tá calor e eu gostei do nosso primeiro.
-Vamos sim, sei bem do que você gostou safada.
ela olha ao redor, não vê ninguém, então tira a roupa e cai na água.
-Vem baby, está quentinha.
-Estou indo.
Elas nadaram,  brincaram, aproveitaram bastante a água depois deitaram numa pedra na margem pra tomar sol.
-Estou adorando nossa lua de mel, mal posso esperar pela próxima viagem.  beija a ruiva, as coisas esquentam e elas começam a se tocar. A loira abre as pernas de Belle e deita por cima dela fazendo um 69 perfeito, elas se chupam, a loira demonstra sua habilidade de usar a língua e os dedos ao mesmo tempo.
Belle se contorce, uma adrenalina gostosa, explosão de sensações, muito tesão. Elas gozam e voltam pro rio.
-Precisamos voltar, está anoitecendo e vamos pegar a estrada cedo.
-Tem razão, o que seria de mim sem você? 

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora