Velho amigo

10 0 0
                                    

Deborah foi pensativa pra casa não deu uma palavra o caminho todo.
-Viram fantasma foi?
-Não madrinha,  o Erick fugiu da prisão, acabaram de ligar pra ela.
-Se avexe não minha filha, estão seguras aqui. Vamos jantar esquece esse coisa ruim.
Dona Maria fez uma mesa farta pra recebê-las, porém a loira mal tocou na comida. 
-Vou me deitar, foi uma viagem longa. Obrigado por me receber Dona Maria.
-Boa noite minha fia. Dorme bem.
-Amor você vem?
-Vou sim querida. Bença madrinha.
-Meu pai lhe abençoe.

Na manhã seguinte a madrinha acordou cedinho pra cuidar do sítio e aproveitou para fazer a mesa pra elas.
-Bom dia madrinha!
-Bom dia meu fio, chegou cedo.
-Fiquei sabendo que Belinha voltou.
-Sim, elas estão dormindo ainda, chegaram tarde do Rio ontem.
-Que bom que ela trouxe amigas, sempre foi tão bicho do mato.
-Não Dan, Belinda casou, veio com a esposa.
-Como assim ela casou, mal falava quando saiu daqui.
-Cidade Grande Fio, ela tá mudada, elegante, a esposa dela quase não fala português.
-Hum, Belinha tá com uma gringa.
-Jaja estão por aí, Belinha vai levar ela pra conhecer a cidade.
Dan começou a alimentar os porcos pensando em Belle, eles cresceram juntos, sempre foi apaixonado por ela, mas ela nunca ligou pra namoro queria só estudar 
-Bom dia querida, como passou a noite.

-Bom dia baby, dormi como um anjo.

-Que bom, vamos levantar que o cheirinho do café da madrinha tá vindo aqui.

-Belinha! Grita Dan abraçando ela, Você cresceu tá um mulherão. Quem diria que minha Belinha ia casar um dia. Ele sorri e beija a testa dela.

-Dan essa é Deborah, minha esposa, casamos recentemente, na verdade estamos em lua de mel.

-Amor, esse é  o Dan, crescemos juntos aqui no sítio. Ele ajuda a madrinha a tomar conta das coisas.

-Acho que já vi ela em algum lugar, Esse nome não é estranho. Ela é  famosa né?  Atriz? Não acho que é cantora.

-Ja fui cantora, hoje sou apenas empresária musical. 

-Ai Belinha se deu bem!

-Para Dan, não sabia de nada quando conheci ela.

-Sei... e da uma tapa na bunda de Belle.

Debie olha pra ele séria, não está gostando nada daquilo.

-Vamos amor, quero aproveitar bem essa semana, temos que voltar pra LA, tô morrendo de saudades dos nossos Babys.

-Desculpa pelo Dan ele não tem modos pra falar com as pessoas.

-Sem problemas amor, respondeu a loira tentando disfarçar o ciúme.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora