Triângulo

11 1 0
                                    

Um ano depois...
-Acorda dorminhoca.
-Só mais dez minutos por favor, vem cá.
Debie puxa a esposa pra cama a beijando.
-Vamos querida, temos muita coisa pra fazer
-Isso pode esperar, deita aqui com a sua loira.
-Pedindo assim não tem como não ficar.
-OMG, que mulher gostosa essa minha.
-Boba, sabe que fico sem jeito.
-Sério depois de quinze anos? Ainda não se acostumou a ser chamada de gostosa? Vou falar todo dia agora. A loira sorriu.
Belle a beija com paixão, a loira retribui e elas começam a se tocar.
-Isso é maravilhoso, continua vai.
-Você sabe que é impossível lhe dizer não minha rainha.
Elas estão num ritmo frenético, Belle geme alto, totalmente entregue ao momento. Ela não se sentia assim desde os últimos acontecimentos.
-Vou te comer de café da manhã!
-Delícia me põe na mesa então.
Ela pega Belle no colo e a deita na mesa da sala, pega mel e joga no corpo da ruiva, ela lambia e beijava todo o trajeto desde a boca até a...
-Quietinha, você é toda minha, safada!
Para a surpresa delas já não estavam a sós, Dan havia chegado para fazer seu trabalho, como não encontrou elas pelo sítio foi procurar dentro de casa.
-Minha Nossa Senhora, Belinha é tão sexy.
Ele não consegue controlar sua ereção, sempre foi louco por ela e agora está ali bem na frente dele, aberta como uma fruta pronta para ser degustada. Ele começa a se masturbar com a cena da loira chupando a ruiva. Escondido para que elas não o percebam, só que Hofstadter tem uma audição perfeita e logo desconfia que tem alguém na casa.
-Tem alguém aqui!
-Para com isso amor, estamos sozinhas, sabe disso. Continua vai.
Dan geme e ela vai procurar do que se trata. Ao chegar na varanda ele está sentado no chão com seu "brinquedo" em mãos todo gozado.
-Me desculpa, eu não deveria ter entrado, sinto muito.
Ela o  olha nos olhos e sorri. Belle vem ainda nua saber o que estava acontecendo e fica espantada com o que vê. Mas para sua surpresa a loira não parecia chateada e sim excitada.
-Interessante, quer dizer que você gostou da nossa brincadeira?
-Sim, com todo respeito você é muito gostosa e Belinha então...
-O que você acha querida, deixamos ele brincar com a gente?
Belle agora já está pálida, uma surpresa atrás da outra.
-Dan me acha sexy e Deborah quer a três. OMG que café da manhã. Pensou a ruiva.
-Não sei o que dizer querida, você quer uma terceira pessoa?
-Pode ser divertido, se você não gostar paramos.
Ela manda ele entrar e voltar a tocar Belle, ele logo fica excitado novamente.
-Vem, me comer enquanto brinco com ela.
Ele obedece e enraba a loira por trás, molhada e apertadinha, ele começa um vai e vem delicado ainda com vergonha. Ela geme e ele começa a se empolgar, aumentando o ritmo e batendo na bunda da loira. OMG que bunda, ela de quatro parecia uma obra de arte.
Ele agarra pela cintura e mete profundamente, a loira geme e pede mais, então ele resolve comer o cuzinho dela. Parecia intacto, sem nem pensar duas vezes eu tira da bucetinha molhada e mete no cuzinho sem dó. A loira urra e rebola naquele pau grande. Quando ele estava quase lá ela diz pra ele parar que era a vez da ruivinha safada provar aquele caralho gostoso.
Eles trocam a posição, Belle está deitada com as pernas abertas, Debie coloca a bucetinha na cara dela e manda que ela chupe enquanto isso Dan a penetra.
-Meu Deus, Belinha, você é muito gostosa. Eu vou gozar!
Antes mesmo de conseguir completar a frase ele já tinha gozado.
-Gostou do nosso novo brinquedinho baby?
-Ual, foi... não sei o que dizer.

Depois daquela manhã ele passou a ir mais na casa até o dia que Deborah convidou ele para morar com elas. O lance deles estava evoluindo, dormiam os três na cama. Eles formavam um trisal perfeito.
Só tinha um problema, como contar para Kate e Jared. Eles estão vindo para as férias de verão e aniversário das mães.
Kate era mais cabeça aberta, não ligava pra o que as mães faziam da vida, dizia que são adultas e sabem o que estão fazendo. Já Jared é fechado, cheio de tabus, pra ele no começo foi difícil aceitar que tinha duas mães.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora