desejo ardente

13 1 0
                                    

Três meses depois...
Debie mandou instalar grades e telas de proteção por toda a casa, Kate e Jared estão começando a engatinhar e Belle recuperando sua auto estima. Está tão linda quanto antes da gestação, ela já tinha seios fartos agora amamentando estão maiores .
-Amor tenho uma surpresa para você
-Hum, adoro surpresas.
-Já coloquei os gêmeos no berço, estão dormindo. Vem me procurar vem!
Belle estava divina, completamente nua, seus cabelos longos, cacheado solto, ajoelhada na porta do quarto do prazer.
-Lá vou eu. A loira sobe as escadas.
-Vem minha loirinha safada.
Ao ver a ruiva daquele jeito começou a pegar fogo, fazia tempo que não via ela assim. Entrou no quarto, tirou a roupa e começou a mexer nas gavetas, parecia procurar algo específico.
-Hum... o que farei com você? Grampos de mamilo? Grampos vaginais? Talvez plug anal... ou todos?
Tira alguns "brinquedos" da gaveta e vai na direção de Belle.
-Deite! Ordena a loira com uma venda nas mãos, inclina a ruiva e introduz o plug anal.
A ruiva geme e loira coloca agora o grampo de mamilo.
-Abra as pernas! Delícia, sempre molhadinha como eu gosto.
Ela penetra Belle com os dedos e logo em seguida com um vibrador.
-Gostosa, sou toda sua, me foge safada.
-Você não sabe o quanto esperei por isso minha puta. Ela deixa o vibrador de lado e começa a chupar a ruiva que geme cada vez mais.
-Quero que goze na minha boca, quero me deliciar com seu mel!
Mesmo que Belle quisesse dizer não ela estava em êxtase, muito tesão. Ela se sentia poderosa! Gozou gloriosamente.
-Foi maravilhoso!
-Precisava me sentir assim de novo! Diz a ruiva entrando na banheira.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora