De volta ao sítio...
-Deborah chegou esse envelope aqui pra você.
-Obrigado, mas é estranho, ninguém além do Timmy sabe que estou aqui, ele não mandaria uma carta e sim uma mensagem ou ligaria.
-Abre amor, pode ser importante.
Ao abrir, ela fica sem expressão, deixa o envelope cair e começa a hiperventilar
-o que foi querida? Deixa eu ver.
No envelope havia fotos dela nua e da transa no Rio e um bilhete.
"Não adianta rasgar essas são só cópias, tenho vídeos também, vocês são bem safadinhas, deu tesão te ouvir gemer sua vadia. Você ta na minha mão!"
-Quem seria capaz de fazer isso?
-Eu não conheço ninguém aqui, será que foi algum paparazzi que nos seguiu?
-Acho que não, ele teria vendido as fotos e não mandado pra você. Isso parece mais chantagem.
-Quem faria isso baby, eu nunca nem vim ao Brasil?
- E se foi alguém de LA?
-Quem baby? Só Timmy sabe onde estou, ele não faria isso comigo, ele está na nossa casa agora. Não colocaria alguém que não confiasse em nosso lar, com nossos babys.
-Esta bem, tente ficar calma, você está se recuperando de um trauma.
-Você também, ainda mais se estiver mesmo esperando nosso filho.
-Belinha está grávida? Por que não contaram logo, temos que comemorar!
-Madrinha não quero comemorar, se estiver mesmo não é um momento feliz. É fruto de um estrupo. Não sei se vou ficar com ele.
-Nem pense nisso Belinha, não importa de onde ele veio é seu filho, sei que será ótimas mães e ele terá muito amor.
Belle chora e vai pro seu quarto.
-Não fique assim baby, amanhã mesmo vamos marcar uma consulta pra você quando chegarmos e você decide o que quer fazer.
Naquela noite Belle teve um sonho, parecia tão real...
Uma menina linda cabelos longos e negros, lisos e de franja corria pela casa cantarolando para na frente dela e diz te amo mamãe.
Ela acorda chorando, conta o sonho a sua esposa e a sua madrinha antes de sair.
-Deus lhe acompanhe minha filha, irei sentir saudades.
-Tchau Dona Maria
-Bença madrinha.
-Meu Pai te abençoe.
E elas partiram pela estrada.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.