-Já passou um mês e nada, não tem nenhuma pista de onde está meu menino.
-Precisamos ter fé querida, vamos encontrar nosso fofuxo.
Debie está sentada no chão do quarto das crianças, ela não come, nem dorme, apenas chora ao lado do berço do filho.
-Se eu achar esse miserável eu mato ele com minhas próprias mãos. Ele queria me atingir e conseguiu, mas ele mexeu com a pessoa errada, ninguém fere os meus e sai livre.
-Querida esse tipo de sentimento não vai ajudar o Jared. Temos que pensar positivo.
-Está bem meu amor, o que seria de mim sem você?
-Eu te amo. Fala Belle abraçando a esposa e a filha.Belle fazia de tudo para que a esposa não entrasse em depressão novamente, sempre pensando positivo, dando apoio pra que ela tenha forças e até preparada para que talvez não veja mais o filho.
-Vem meu amor, levanta daí, você precisa comer.
- Não estou com fome querida, só queria meu menino de volta.As buscas por Jared continuam porém sem sucesso, a loira continua no chão do quarto agarrada a um ursinho do filho.
-Vem querida deita aqui, vou ficar contigo já que não quer sair.
-Obrigado meu amor.
Elas estavam dormindo quando algo caiu no jardim. Debie desperta e fica em estado de alerta, abraça sua filha a fim de protegê-la.
Um homem trajado de preto e mascarado entra pela janela do quarto e vai em direção ao berço de Kate.
-Entregue a garota!
-Quem é você? O que você quer?
Belle acorda assustada e chama a polícia. Pega a filha no colo e abaixa num canto do quarto.
-Eu quero vingança, eu vou destruir você.
Nesse momento Debie percebeu que se tratava de Erick e em um impulso jogou uma cadeira nele. Erick cambaleando para trás termina caindo pela janela.
-OMG o que eu fiz? Querida, vocês estão bem?
-Sim meu amor. A polícia está a caminho.
Machucado, ele entra no carro e consegue fugir. Viaturas estão fazendo buscas nas redondezas e há alertas para estradas e aeroportos.
-Erick pare o carro, você está cercado.
Ele acelera ignorando as viaturas e avança num sinal vermelho batendo de frente com um caminhão.
Os policiais se aproximam do carro e percebem que ele não está sozinho. Jared está lá no banco de trás.
-Uma ambulância urgente, criança localizada no banco traseiro.
Elas chegam ao local, fica em choque ao saber que o filho está no carro. A ambulância chega e leva o garoto para o hospital.
-Infelizmente o motorista não resistiu Senhor. Falou o paramédico ao policial.
No hospital, o estado de Jared não era grave, ele só tinha alguns hematomas pelo corpo, sinais de desidratação e estava muito assustada.
-Está tudo bem com ele Dr?
-Sim, Sra. Hofstadter estamos fazendo exames para descartar lesões internas. Após o resultado ele será liberado.
O garoto passa a noite em observação e é liberado na manhã seguinte.
-Vamos para casa meu amor, a mamãe estava morrendo de saudade.
-Mamãe ama!
Ela chora com o garoto nos braços e diz:
-Eu também te amo meu anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.