Bohemian Night

9 1 0
                                    

Deborah decidiu que Erick não iria estragar a sua lua de mel, ficou ao lado da esposa o tempo todo. Ela estava muito assustada, a coitada ficou traumatizada.

-É bem animado baby, que tipo de música é  essa?

-É samba amor, respondeu Belle entrando na roda.

E como sambava aquela mulata, todos paravam pra ver Belle dançar. A ruiva deixou vários marmanjos babando.

Voltaram para o hotel, foi uma noite animada. 

-Como se sente amor?

-Estou bem, enquanto estiver ao meu lado sinto que estou segura. Belle abraça sua esposa com carinho e se aninha pra dormir.

-Boa noite Baby.

-Boa noite, eu te amo!

A loira logo pegou no sono, mas Belle não conseguia esquecer o que Erick fez com ela, o olhar dele a perturbava.

-Tira a mão de mim! Grita a ruiva 

-Calma baby, sou eu, não vou lhe machucar amor. Desculpa, não quis assustar você.

Debie apenas abraçou a esposa por trás e ela reagiu assim. Aí que a loira viu o quanto Erick machucou sua ruiva e que iria se vingar.

-Estou bem, foi só um susto.

-Amor me conta tudo o que aconteceu, o que aquele filho da puta fez com você baby?

Belle conta os detalhes a sua amada, que ficava com mais ódio a cada palavra, dava pra ver a fúria em seus belos olhos cinzentos.

-Fique tranquila, irei lhe proteger, volte a dormir.

Na manhã seguinte a loira resolveu surpreender sua amada com café na cama.

-Acorda dorminhoca! E beijou Belle com carinho.

-Bom dia amor, eu amei, obrigado!

-Faço tudo pela minha ruiva gostosa.

Belle coloca a bandeja ao lado da cama e começa a beijar sua esposa lhe fazendo carinhos que foram ficando cada vez mais quentes. Beijos, mordidas e carícias, por um momento esqueceram do mundo lá fora.

-OMG, você está cada dia mais gostosa!

-Você me deixa louca sabe disso.

Terminaram o café e decidiram fazer compras.

-Querida você tem alguma alergia?

-Não baby, por quê?

-Vamos à feira, quero passar também na rua do couro, comprar uma bolsa e uma sandália.

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora