segredos

8 1 0
                                    

15 anos depois…

Kate e Jared estavam crescidos, Debie preferiu não contar nada a respeito do que ocorreu com eles, mas havia algo de errado com Jared.

-Jared sai desse celular e vem jantar!

-Desiste mãe ele não tem mais jeito.

-Você está ouvindo sua mãe falar?

-Ah me deixa, a senhora tá ficando uma velha chata.

- você me respeita garoto, se eu for aí você vai ficar um mês de castigo.

-Eu já vivo num castigo, eu não posso sair com meus amigos, não posso dormir fora, me chamam de bebê da mamãe. Já não basta ser filho de sapatão tenho que viver preso também?

-Já chega, Jared D'Médici Hofstadter pro seu quarto agora. 

-Agora vou ser castigado por ter dito a verdade. Vocês agem como se fossemos a família perfeita mas não somos.

O garoto sabe que tem algo errado, mas nem desconfia o quão Sombrio é o passado da sua família.

Sua mãe sempre fez de tudo para o proteger de tudo. Ela quase o perdeu e não deixou de se culpar mesmo depois de todo esse tempo.

-Senta aqui filho, precisamos conversar.

-Ela que começou!

-Mais respeito com sua mãe, você não pode falar essas coisas. Não sabe o motivo dela querer te proteger de tudo e todos. Já quase te perdemos uma vez e ela se culpa até hoje.

Você tinha 6 meses estava no berço dormindo, era aniversário dela, estávamos na sala com seus padrinhos e você foi sequestrado.

Foi horrível, ela não saia do seu quarto, chorava dia e noite ao lado do seu berço. 

-Nossa, quem fez isso comigo? E por que? Pelo dinheiro da mãe?

-Não filho, é  uma longa história.

-Me conta eu preciso saber 

-Quando conheci a Deborah tinha 25 anos e era professora e não fazia ideia de que ela era famosa. Começamos a namorar, casamos e depois soube que era uma popstar. Viajamos em lua de mel para o Brasil, o segurança dela nos traiu. Ele… 

-Fala mãe, o que ele fez de tão terrível que causou meu sequestro?

-Não consigo, melhor ela lhe contar essa parte. Peça desculpa à sua mãe e ela vai lhe contar.

Debie estava no estúdio trabalhando quando Jared bate na porta.

-Posso entrar?

-Claro, meu filho.

-Me desculpa mãe, eu não sabia do sequestro, não sabia que tudo isso era para me proteger. Sinto muito se te machuquei. Eu te amo.

-Eu também te amo filho, muito mais do que consiga imaginar.

-A mamãe disse que só a senhora pode me contar o que aconteceu na lua de mel.

-Meu filho foi algo muito forte e você precisa estar preparado, não sei se é  o momento.

-Conta mãe, eu sou forte!

-Quando fomos para o Brasil levei o Erick, meu segurança, estávamos em outro país achei necessário. O que eu não esperava é  que ele iria ser tão canalha.

Ele era apaixonado por mim, eu nunca percebi, conheci sua mãe, casamos e ele nutriu um ódio por ela porque achava que ela me roubou dele. Ele aproveitou que ela estava sozinha no quarto do hotel e pegou ela a força, ele a estuprou. Não sei o quão mais faria se eu não tivesse chegado. Chamamos a polícia, ele foi preso mas fugiu. Nos seguiu novamente, vazou fotos íntimas nossas e sumiu. Quando voltamos para Los Angeles descobrimos que sua mãe estava grávida de vocês.

-Estão eu sou fruto de uma monstruosidade?

-Não meu filho, você é fruto do nosso amor, sua mãe e eu decidimos não interromper a gravidez e esquecer o Erick.

-Eu sou filho de um estuprador imundo. Eu não acredito nisso.

-Não meu amor, você é  filho de uma escritora talentosa e uma cantora. Você é  filho de duas mulheres que não se deixaram abater e lutaram pra cuidar e proteger sua família. Erick foi só um indivíduo biológico.

-O que aconteceu com ele? 

-Morreu num acidente de carro enquanto fugia com você.

-Obrigado por me contar mãe. 

Red and GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora