Na quarta à noite, Belle foi dar a aula e levou a caixa, estava decidida a devolver o presente.
-Não gostou? Posso mandar fazer outro. Disse ao receber a caixa.
-Eu adorei o vestido, mas não posso aceitar, é demais pra mim! Disse Belle chorando
- Não chore baby, eu te amo, não quero lhe fazer mal. Podemos ir devagar se você quiser.
Ela abraçou Belle e sussurrou em seu ouvido:
-Quer namorar comigo?
Belle ficou sem reação, ela a amava , mas tinha medo de admitir.
-Sim, aceito. Belle sorriu e a beijou
O dia do tão esperado grammy chegou, elas estavam lindas, usavam vestidos iguais, porem cores diferentes, Debie de Cinza e Belle de vermelho.
Na entrada elas prenderam a atenção de todos, paparazzis lutavam por uma foto daquele momento, elas se beijaram bem no tapete vermelho.
Sempre bem reservada, pouco se sabe sobre ela, quase não dá entrevista ou deixa ser fotografada. por isso todo esse alvoroço quando viram o beijo.
-Hofstadter, uma declaração por favor. Falavam vários repórteres ao mesmo tempo
-Sou bissexual, estou namorando e feliz! Falou
O que todos queriam saber é quem é a jovem misteriosa, mas isso ela deixou em segredo por um bom tempo.****************
-Você está muito gostosa nesse vestido! Disse acariciando Belle que retribuiu as carícias e beija sua amada.
-Estou com fome de você! Falou a loira tirando o vestido de Belle
-Você me deixa louca, sabia?
-Vou te comer aqui na sala mesmo! e agarrou Belle pela cintura levantou sua perna e passou os dedos lá...
Belle gemeu pedindo mais.
-Tenho algo para você! Fala a loira pegando uma pequena caixa na mesa ao lado do sofá
- Bolas de prata? Como uso isso?
-Eu te ensino baby, abra a boca deixe bem molhada e depois se incline. explica a loira
Belle obedece e Debie coloca as bolas dentro dela.
-Ai, é gelado!
Antes mesmo de conseguir falar mais alguma coisa Debie te dá uma tapa na sua bunda e ela geme.
Belle estava se sentindo desejada e realizada como nunca havia sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red and Grey
FanfictionDeborah Hofstadter, empresária musical, decide aprender um novo idioma para fechar um contrato no Brasil, o que ela não esperava era se apaixonar pela querida professora.