Capítulo XIX

79 11 3
                                    

"Tom fodido Riddle."

O peso do silêncio depois da risada de Lestrange foi incalculável. Thomas não se movia, olhava friamente para Regulus para não extravasar a raiva que sentia naquele momento pelo descontrole dele, ainda era cedo demais para acontecer essa revelação e foi culpa dele, podia não estar gritando e apontando o dedo, mas seu olhar entregava o quanto Regulus estava fodido.

Não era hora para se desesperar, seus dedos apertavam os pulsos de Regulus como um sinal para não ousar abrir a boca ou tentar consertar a situação, Tom faria isso sozinho desde que permanecesse em silêncio. Poderia matar a todos ali, depois fugir por um tempo, forjar a própria morte e esperar para voltar como um tipo de figura messiânica mais caricata, Black ficaria preso em algum lugar para não foder com tudo de novo, claro. A segunda opção seria atacar a todos ali rápido o bastante para impedir fugas e apagar a memória de cada um, mas seria trabalhoso demais, a mente humana não era tão simples e eventualmente poderia voltar à tona essa lembrança, bastava um gatilho. Terceira opção: fingir estar sendo usado como marionete, o verdadeiro herdeiro estava em algum lugar controlando de longe, precisaria fingir estar sob efeito de uma maldição imperius muito bem feita.

─── Quando Rosier souber disso, vai se borrar inteiro. Sério, eu consigo já sentir o cheiro de merda saindo das calças dele. ── Rabastan finalmente quebrou o silêncio da sala.

Rodolphus caiu na gargalhada imediatamente, junto com o irmão e Dolohov, eles riam com as mãos na barriga, viu lágrimas escorrendo dos olhos de Antonin. Bellatrix também ria, porém mais contida, roendo as próprias unhas e assim acabou com cada um rindo ou calado com uma expressão de conformidade.

─── Rosier não pode saber, não ainda. ── Thomas alertou com cautela para não soar tanto como uma ameaça.

─── Tudo bem. ── vários responderam ao mesmo tempo.

Depois de levantar do chão, observou Amara se aproximar e entregar a máscara na sua mão. Regulus levantou logo em seguida e esfregava os pulsos intercaladamente, já era perceptível as marcas roxas dos dedos de Tom perfeitamente impregnadas na pele.

─── Eu dou a vocês a chance de se manifestarem agora caso minha origem seja um problema, sem consequências violentas.

Rodolphus olhou ao redor, mostrava um sinal de confusão tanto quanto os outros, mas foi quem os representou ao, sozinho, fazer a pergunta:

─── E por que seria? Só porque nasceu sendo um escravo? Grande merda, Tommy. ── ele virou para os colegas e correu o dedo indicador um a um ── Algum filho da puta aqui tem um problema com isso?

Peter negou em silêncio com um aceno frenético. Era óbvio que ele não teria um problema.

─── Herdeiro é herdeiro. O sangue é o que vale para mim, isso é o que vai me proteger e catalisar minhas negociações. ── Malfoy dizia em um tom de voz fraco, gemia de dor ao tentar se levantar e logo em seguida gritou quando a sua tentativa de mover a perna entregou o estado deplorável do seu joelho.

─── Eu repudio os descendentes dos inquisidores. ── Bellatrix começou com palavras ácidas ── Mas você não é trouxa e o sangue de Salazar está correndo em suas veias. Além disso, mesmo que fosse, você salvou minha vida e me deu liberdade, eu jurei lealdade a você e permanecerei fiel ao meu juramento, milorde.

A bruxa levou o punho fechado ao próprio peito, sobre o coração, e fez uma respeitosa reverência, tal como sempre fazia quando queria esbanjar sua fidelidade cega ao Lorde das Trevas. O restante respondeu praticamente o mesmo, não se importavam com a origem dele e sim o sangue que corria em suas veias, e aqueles que tinham alguma dívida por uma espécie de liberdade ganha através do alistamento também usaram isso como argumento.

The HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora