— Pronto?! — Perguntei com o tom de voz alto, escondida na dobra do corredor para a sala.
— Vem logo! — Connor pediu e colocando apenas a cabeça na porta para olhá-lo, o vi sentado no sofá, com as pernas em cima do estofado e os braços apoiados nas costas do mesmo, olhando em minha direção, ele me observou e arqueou uma sobrancelha.
Quando parei de me esconder dando três pulos em sua direção, Connor não se conteve e começou a rir, riu não, gargalhou alto, se jogando no sofá.
Eu tinha um amor muito louco por pijamas de bichinhos, daqueles que a gente veste como um macacão, eu tinha de unicórnio, do Tigrão, do Pikachu, do Ursinho Pooh e o mais novo era o de canguru, que no caso, era o que eu estava mostrando para Connor.
Parei na frente do sofá olhando meu namorado continuar gargalhando e limpando as lágrimas.
Sendo sincera, ficou realmente engraçado pelo fato de ter ficado apertado na parte da minha barriga, mas não era essa a reação que eu esperava, Connor sempre me abraçava e dizia que eu estava fofa como um urso.
— Acabou? — Perguntei colocando as mãos debaixo da barriga.
— Você é um canguru ou uma mamãe canguru?
— Eu tenho certeza que sou mamãe — me virei de lado para lhe dar uma visão melhor da minha barriga — nosso bebê vai poder se vestir assim?
— Eu não sou louco de dizer não — Connor se sentou e me puxou para ele, me fazendo sentar em seu colo — ele se mexeu?
— Não, ainda não. Sua mãe me ligou hoje e disse um monte de coisas para fazer que faria ele se mexer, mas não rolou. Eu… eu acho que vou marcar uma consulta adiantada para ver se ele está bem, já está no quinto mês e ele ainda não se mexeu, está me assustando.
— Toda gestação é diferente.
— Você voltou a ler minhas revistas? — Estreitei os olhos vendo ele morder o lábio.
Quando Connor ameaçou responder, a campainha tocou, com pressa me levantei para ir atender e com pequenos pulos desviei das bolinhas coloridas de Folds deixava espalhadas por toda parte da casa.
Quando abri a porta, vi nossos amigos todos juntos, Adrian estava na frente com uma sacola de comida que eu sabia que eram alimentos saudáveis para mim, ele me cumprimentou e entrou, logo atrás, Dustin e Corbin seguravam três caixas de pizza e quando Dustin abriu uma me mostrando a de chocolate, grunhi.
— Eu amo vocês. Não contém isso ao Adrian! — Falei e eles riram.
Logo depois, Naya e Saige passaram, mas antes apertaram minhas bochechas e depois passaram a mão em minha barriga, e por fim, Alora e Khloe apagaram seus cigarros antes de entrarem.
— Ela não falou nada desde que entramos no carro do Adrian — Alora sussurrou para mim quando olhei para Brianna que caminhava até mim distraída digitando algo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Concluída)
RomanceMadison tem uma vida estável, com seu trabalho na Chanel, seu namorado que a ama, sua família que sempre a apoia, suas amigas e seu melhor amigo, que sempre está ao seu lado, mas tem uma coisa que ela sonha, um momento da sua vida que ela planejou d...