Capítulo treze

4.6K 351 16
                                    

Dustin colocou o balde prateado com gelo e algumas garrafas de cerveja sobre a areia e sentou ao meu lado reclamando que o próximo a buscar seria Corbin, peguei a bolinha verde do Folds e joguei para que o cachorro pegasse, mas não foi tão longe, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dustin colocou o balde prateado com gelo e algumas garrafas de cerveja sobre a areia e sentou ao meu lado reclamando que o próximo a buscar seria Corbin, peguei a bolinha verde do Folds e joguei para que o cachorro pegasse, mas não foi tão longe, o buldogue cansava rápido.

— Então vocês não transaram de novo? — Adrian perguntou abrindo uma das cervejas.

— Não, a última vez que eu toquei nela próximo a isso foi quando os pais dela foram em casa — contei pegando a bolinha da boca do meu cachorro, que deitou perto dos meus pés já cansado.

— Isso é ruim? — Corbin se inclinou para frente e me olhou.

— Eu não sei — fiz uma careta — mas ela tava empolgada hoje, disse que ia comprar alguns testes de farmácia pra ver se rolou dela engravidar. 

— E se não aconteceu? — Adrian assim como os outros estavam tão ansiosos como eu.

— Tentar outra vez? — me joguei na areia e encarei o céu azul — eu transaria com ela de novo.

— Quem não? — Corbin sussurrou e sorri com seu comentário.

Chegar em casa naquele fim de tarde, seria empolgante e desesperador, se o sexo na praia não teve resultado, saber se Maddie iria querer fazer isso de novo era uma incógnita para mim. Fazia dias que não tocava nela e a conversa sobre o que aconteceu entre a gente iria continuar ou não, nunca aconteceu.

— A gente pode jantar hoje aqui no restaurante — Adrian resmungou pegando um cigarro e acendendo — eu coloco até um espumante pra gelar, mas qualquer coisa deixo algumas garrafas de vinho reservada.

— Pode ser legal — disse já com meus pensamentos longe

🍺🍺🍺

— Madison! — gritei quando cheguei em casa. 

Vendo Folds correr na direção do quarto da garota, coloquei a chave no pote de vidro perto da entrada, fui até a sala e me joguei no sofá. O silêncio do lugar logo foi preenchido pela voz fina da menina que falava com o buldogue como se fosse um bebê.

Madison já treinava suas habilidades em ser mãe com o cachorro, uma vez cheguei em casa e a mulher dava pedaços de maçãs para ele enquanto Folds usava um babador com desenhos de aviões. Foi engraçado, ainda tinha em meu celular umas trinta fotos desse dia.

Folds voltou, subiu na poltrona do lado do sofá e deitou ofegante, Maddie com certeza havia brincado com ele um pouco. Encarei o teto e escutei o barulho da garota correndo pelo corredor e depois seu rosto no meu campo de visão.

— Oi, gatinho! — ela disse empolgada e sorriu.

— Já fez? — perguntei curioso e ela parou de sorrir e negou com a cabeça.

— Estava te esperando, mas já bebi três latas de refrigerante — minha amiga se gabou me fazendo rir.

— Uau! — brinquei e ela me deu um tapa fazendo uma careta estranha, em seguida ficou parada pensando — você quer fazer xixi? — a encarei cogitar a ideia e logo Maddie estava correndo para o banheiro dizendo que logo voltava.

Sempre foi você (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora