O cheirinho de amaciante de amêndoas no meu cobertor me dava enjoo, me balancei negando o mesmo enquanto Connor tentava me cobrir.
— Maddie! — Ele usou o tom de voz que me alertava que ele ficaria chateado, então bufei e aceitei, encolhendo ainda mais minhas pernas no sofá — aqui.
O garoto me entregou uma taça de vinho, coloquei a mão para fora do cobertor branquinho e a peguei, bebendo mais de um gole e parando para respirar.
Quando Connor chegou, eu ainda estava chorando, e tentei tanto parar, mas sempre que parava e ficava tudo em silêncio, eu pensava e Evan e voltava a chorar. Connor chegou, sentou ao meu lado e me abraçou, tenho quase certeza que foi por esse motivo que quando foi pegar meu cobertor, trocou de blusa, eu estava chateada demais para pensar em outros motivos que me deixariam ainda mais chateada.
— Me desculpa — olhei para ele que se sentou ao meu lado novamente — eu não queria atrapalhar você.
— Você não atrapalhou — ele puxou minhas pernas e chegou mais perto, deixando elas sobre seu colo — você quer falar?
Neguei com a cabeça e meu amigo concordou ficando em silêncio e em seguida me serviu com mais vinho.
— Ele disse que não quer ser pai, disse que ser mãe antes ou depois dos trinta, era a mesma coisa — contei sem olhar para meu melhor amigo. Eu ainda me sentia culpada por atrapalhar a noite dele — a gente… a gente…
— Terminaram?
— Ele disse para eu escolher, ele ou um bebê, quem faz isso Connor? Quem manda escolher um amor e um sonho? Principalmente quando você quer essas duas coisas juntas? — Dessa vez eu não estava com a voz fraca, querendo chorar, não, eu estava irritada, queria alguma bebida mais forte, mas a ressaca que o vinho deixaria em mim, seria o suficiente para se juntar a minha tristeza de manhã.
— Um babaca faz isso, Maddie — ele me serve mais vinho — se você quis escolher seu sonho, fez certo, se ele te pediu para escolher entre ele e um bebê, já sabemos o tipo de homem que ele é.
— Ele disse que me ama — joguei a cabeça para trás e quando abri os olhos, a primeira coisa que encontrei, de cabeça para baixo, foi um quadro pequeno meu e de Evan — não dá para amar alguém se você não entende essa pessoa, porque ele não me entende? Eu sou difícil?
— Um pouquinho — meu amigo me puxou de volta — você é decidida demais, gosta das coisas do seu jeitinho é por isso que você não pediu nem tempo para pensar, por que você sabe o que quer.
Ele tinha razão, eu era decidida demais, e quando entrei naquele apartamento, eu tinha certeza de que se Evan dissesse não, eu o deixaria e foi o que fiz, mas na minha cabeça, não achei que iria doer tanto.
Meu amigo começou a dividir a taça de vinho comigo, e eu tinha certeza que era porque Connor não queria que eu tomasse tanto, notei isso porque ele sempre bebia mais que eu da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Concluída)
Storie d'amoreMadison tem uma vida estável, com seu trabalho na Chanel, seu namorado que a ama, sua família que sempre a apoia, suas amigas e seu melhor amigo, que sempre está ao seu lado, mas tem uma coisa que ela sonha, um momento da sua vida que ela planejou d...