Capítulo doze

4.7K 338 31
                                    

— Mamãe! — Abri os braços assim que a mulher me olhou com uma expressão que fingia estar irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe! — Abri os braços assim que a mulher me olhou com uma expressão que fingia estar irritada. 

— Minha pipoquinha — ela passou as mãos em meu cabelo, que por causa da cama de Connor, estava um pouco bagunçado — o que aconteceu com o seu cabelo? 

— Nós insuportáveis por causa da cama — olhei por cima de seus ombros encontrando papai saindo de sua SUV com um ursinho enorme, o homem puxava pela perna do bichinho de pelúcia para ele sair do carro. — Ai meu Deus! É um urso gigante! Connor, olha isso aqui!

Os incontáveis ursos de pelúcias que tinha em meu quarto na casa dos meus pais, não davam nem para contar, eram tantos, decorando todo o cômodo e ainda haviam alguns dentro do closet, no meu quarto da casa que dividia com Connor. Foram alguns que ganhei dos meus amigos, e um de Evan, que naquele momento estava debaixo da minha cama, porque nem em sonhos eu jogaria um ursinho fora, mas saber que foi ele quem me deu, me incomodava.

Deixei mamãe e corri até papai que conseguiu tirar a cabeça do bichinho do carro e eu agarrei aquele urso do meu tamanho com tanta força que me senti criança de novo.

— Aonde vamos enfiar isso, Maddie? — Ouvi Connor gritar e o vi parado ao lado de minha mãe, com o braço em seus ombros enquanto a mulher olhava para ele com um sorriso carinhoso.

Se ela soubesse o que eu e Connor fizemos nos últimos dias, aposto que já estaria me mostrando um catálogo de alianças e vestidos de casamento em algumas das revistas que ela olhava quando ia ao salão de beleza. Mas Agnes não sabia e continuava com o sorriso de mãe para Connor que começou a tentar olhar dentro da vasilha que mamãe segurava e levava um tapa por isso.

Quando entramos em casa, meu pai e Connor começaram a falar sobre um jogo e eu fui ajudar mamãe com a mesa no Deck.

Por causa da minha meia hora ocupada expulsando a garota loira de casa dizendo a ela que a verdade era que Connor era casado e eu era sua irmã, a garota quase fugiu quando o carro de Adrian chegou e eu gritando que era a mulher de Connor.

Adrian me fez o favor de trabalhar no domingo e fazer o maravilhoso macarrão com pasta verde que eu nunca lembrava realmente o nome, o qual agradeci a seu favor com um monte de beijos em suas bochechas.

— Está com um cheiro divino — falei abrindo as sacolas com emblema do restaurante. 

— Adrian ainda continua bom na comida  — minha mãe falou concentrada em arrumar os talheres — só quatro pratos? Achei que Evan iria vir.

— Não — murmurei e olhei para a porta assim que Connor passou me dando uma olhada. Eu arregalei os olhos e meu melhor amigo entendeu como se estivesse lendo minha mente.

— Vamos comer?! — Connor gritou assustando minha mãe que o beliscou — tia Agnes agressiva.

— Agressiva é a garota que deixou as unhas no seu pescoço! — a mulher disse tocando o arranhado e Connor afastou o pescoço resmungando.

Sempre foi você (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora