Capítulo cinco

5.3K 404 65
                                    

- Me diz de novo porque não posso socar a cara dele? - perguntei para Alora que sentou no banco da ilha comemorando o fato de ter ganhando suas panquecas com kiwi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me diz de novo porque não posso socar a cara dele? - perguntei para Alora que sentou no banco da ilha comemorando o fato de ter ganhando suas panquecas com kiwi.

- Não se pode bater em um cara que não quer ter filho, neném - ela me olhou e piscou para mim - é uma escolha de vida dele.

Alora havia chegado a quase uma hora e quando encontrou Maddie enrolada no cobertor jogada no sofá, ficou repetindo várias vezes que a amiga estava fedendo a tristeza e mesmo, Madison dizendo que isso não existia, depois de sua amiga ameaçar a começar a falar de Evan, Maddie correu para o banheiro do seu quarto.

- Olha só essa! - me apoiei no balcão e vi a garota me encarar com curiosidade e algo mais - ele magoou ela, então, eu posso defender a honra da minha amiga - me gabei e Alora sorriu.

- Esse motivo eu apoio, eu gostaria de dar um soco na cara daquele babaca - a menina de cabelos platinados fez uma careta e enfiou o garfo na panqueca com força e grunhiu - eu podia ser bem maldosa.

- Você não vai bater em ninguém, Alora - Maddie avisou entrando na cozinha, usando uma camiseta velha de banda e com os cabelos molhados e por algum instinto, meu olhar foi até suas pernas, mas logo desviei - e você! - ela apontou para mim - não pode cuidar de mim se for preso.

- Eu posso contratar uma babá - me afastei da bancada e fui até a pia lavar a louça que tinha sujado - Alora, você me ajudaria, né? - perguntei e com a boca cheia ela concordou - tá vendo? Eu tô cuidando do seu futuro.

- Engraçadinho - Maddie revirou os olhos e sentou no banco ao lado da amiga - você pode usar a lava-louças sabe disso, não é? - minha amiga disse com o tom de voz baixo e quando me virei na direção dela, entendi o motivo do som ter saído baixo, sua boca estava apoiada nos braços cruzados sobre a mesa.

- Eu sei, mas às vezes eu gosto de lavar ela assim - contei e Maddie arrumou a postura me observando.

- Nossa, Connor, quando que a gente vai se resolver na sua cama e se casar logo em seguida, porque você não vai resistir a minha sentada - Alora se inclinou na bancada de mármore na minha direção e fez bico, sorri para a garota, já Maddie deu um beliscão no braço dela que gritou antes de começar a rir.

- Está lavando a louça assim porque está enrolando para ir trabalhar - a menina de cabelos castanhos escuros me acusou com o olhar desafiador.

- E quem disse que eu vou? - Peguei o pano de prato e sequei minhas mãos.

- Connor não quero te prender aqui por causa do meu... drama - Maddie desviou o olhar de mim e quando ela pressionou um lábio contra o outro, notei que ela estava prestes a chorar de novo.

- Eu vou fingir que não escutei isso - disse um pouco irritado e dei as costas para as duas indo para a sala. Me joguei no sofá, liguei a TV e comecei a passar pelos canais sem prestar atenção.

Sempre foi você (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora