🗣️
O dia já raiava em Maui,e logo cedo já havia uma ligação acontecendo:
-Analisei o sistema como pediu.-Uma voz cautelosa soava do outro lado da linha.-Na verdade, achei algo bem interessante.
-Desembucha. Não tenho tempo pra você.-A voz imponente respondeu.
-Aolani Kahele...ela andou pesquisando a fundo sobre Charles Mason,e além disso,a um tempo atrás houve um DNA compatível ao que a cede encontrou no cadáver do tubarão... analisamos o campo nesse período e tudo indica que quem colocou o DNA na máquina foi ela.
-Hum... interessante... muito interessante...
🌼 Aolani 🌼
A pior escolha que eu já fiz. É assim que posso definir a noite que passei, sozinha e desesperada,mal dormi, com os pesadelos ainda piores. Era como se eu os ainda estivesse vivendo... Levei um susto ao ver meus olhos vermelhos e inchados no espelho do banheiro.
Tomei banho e me arrumei para o trabalho, mesmo não tendo a menor vontade de ir. Corri até a garagem, pegando minha moto e rumando para a cede.
Assim que cheguei, Matt acenou para mim com um sorriso encantador nos lábios,mas o desfez assim que viu minha face destorcida e olhos inchados:-O que houve com você, pelo amor de Deus?-Ele perguntou, tocando meu rosto.-Aquele imbecil do seu namorado fez alguma coisa?!-O ódio em seu tom de voz era palpável.
-Matt, não tem nada haver com ele! Relaxa, são só os pesadelos de novo...-Suspirei, praticamente sem forças. Matt simplesmente me abraçou,sem dizer mais nada... apenas me apertou contra seu corpo,me aquecendo...me acalmando.
-Sabe que pode me contar tudo, não é?-Ele perguntou com a voz branda.
-Claro.-Afirmei,me afastando calmante. "Não posso, Matt, infelizmente não posso. Meu coração escolheu outra criatura,outra raça, outro ser... então, não posso te contar tudo." Pensei, sentindo uma tristeza repentina inundar meu ser como uma avalanche.-Vamos começar antes que Kate mate a gente.-Falei, limpando as lágrimas.
•••
Corri para casa,na esperança de encontrar Cian e sentir seu carinho,para me acalmar,mas tudo que encontrei,foi uma mulher nua,seus cabelos dourados cobriam apenas os seios, deixando-a toda descoberta. Um homem, que estava a sua frente, com uma certa distância, olhou para mim com medo estampado nos olhos:
-Você a conhece?-Ele perguntou, com a voz quase chorosa.
-Anh...
-Olha...-Ele me interrompeu antes que eu dissesse qualquer coisa.-Essa mulher é louca! Estava passando, quando a vi assim...-Apontou para a mulher, que franziu as sobrancelhas.-Eu perguntei se ela precisava de alguma ajuda,mas ela rosnou pra mim!! Ela rosnou pra mim!!!!!!!!-Ele gritou descontrolado.
-Ah... perdão... ela não deve ter tomado os remédios, desculpa mesmo!-Falei, descendo da moto.
-Se eu ver essa mulher pela rua, sinto muito,mas chamarei a polícia!!!-Ele gritou pela última vez, saindo dali, enquanto resmungava algo ilegível.
-Espere,eu já volto.-Falei para a loira, correndo até a garagem logo em seguida. Quando voltei,a mulher estava sentada no chão, com as pernas abertas e olhando em direção a rua.
-Misericórdia...-Falei, sentindo vergonha por ela. Corri em sua direção, levando-a para dentro e fechando a porta.-Quem é você e o que quer aqui?-Perguntei, assim que entramos.
-Neres, companheira do líder.-Ela afirmou com um sorriso orgulhoso. Meu coração congelou, fazendo com que minhas pernas tremessem, então,fui até o sofá e praticamente me espareamei, esperando que fosse apenas um mal entendido.
-Líder? Que líder?
-Kai, líder da tribo de Maui. Ele tem vindo aqui há algum tempo...segui seu cheiro até aqui.-Neres se sentou a minha frente, ainda sorrindo. Engoli em seco, analisando sua pele branca,sem nenhuma falha ou cicatriz,seus olhos grandes e azuis,me fitavam, também me analisando. Pude sentir a tensão se formar entre nossos olhos.
-Kai? Então,esse é o nome dele...-Cruzei os braços, desviando os olhos de Neres,para não chorar.-E onde ele está?
-Resolvendo as coisas, como tem que ser, afinal,ele é o líder. Escute, quanto tempo acha que ele ficaria brincando de ser humano? Na verdade,para nós vocês não passam de comida... você tem sorte de eu estar poupando sua vida.-Ele jogou o longo cabelo loiro para trás, mostrando o seio farto e firme,me deixando pior.
-Pra vocês sim,mas pra ele,sou mais que isso...ele nunca comeria carne humana.-Afirmei,me levantando, enquanto a olhava. Neres gargalhou,quase chorando de rir.
-Não comeria?-Ela também se levantou, ficando a minha frente.-A carne de vocês era um banquete para Kai. Ele não se importava nem um pouco de quem era ou o que fazia, apenas devorava a presa... E depois me procurava para acasalar como um louco.-Seu sorriso aumentava a cada palavra, enquanto meus olhos embaçavam com as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cian
FantasyO que existe nas águas profundas do mar? Você pode afirmar,sem que haja medo em seu coração? O fato é que nunca estamos preparados quando o desconhecido se torna parte do dia a dia e as lendas são mais reais que o ato de respirar. "Àqueles malditos...