Camila P.O.V
Eu abracei a cintura da Billie e beijei o ombro dela sorrindo, eu abri os olhos e vi as costas da Billie marcadas com nossos arranhões.
Só de lembrar de ontem eu já sinto arrepios, nós ficamos acordadas até o amanhecer, quando vimos o sol nascendo já estávamos exaustas.
Eu vi a s/n tentando sair dos braços da Billie devagar para não chamar a atenção, ela conseguiu sair e respirou fundo, ela tá cheia de chupões e mordidas pela barriga, pelas coxas, pescoço e a bunda dela tem algumas mordidas também, ela fica marcada muito fácil tá sempre marcada.
C: volta pra cama - falei e ela tomou um susto e colocou a mão no peito me olhando e suspirou.
S/n: eu não estou com sono - falou vindo para o meu lado e se deitou beijando a minha bochecha emburrada - não quero dormir.
C: então fica quieta me dando beijos - falei fazendo um biquinho e ela sorriu me dando um selinho, eu sorri a olhando e ela revirou os olhos me olhando - não faz essa cara, eu sei que você ama.
S/n: não, não gosto, não gosto mais de você - falou e eu a olhei chocada, eu dei um beijo casto no pescoço da Billie e me virei de frente para ela.
C: mentira, você me ama - falei enchendo o rosto dela de beijos e ela me olhou séria e eu dei um selinho nela e vi ela sorrir olhando para baixo e as bochechas dela ficando mais avermelhadas.
A s/n gruniu revirando os olhos e colocou as mãos no rosto me fazendo rir dela, eu abracei a s/n e ela beijou a minha bochecha colocando o rosto no meu pescoço.
S/n: te amo - falou baixinho no meu ouvido e eu sorri fazendo um carinho na cintura dela.
C: eu te amo mais - falei e ela sorriu boba mordendo os lábios, eu fiz um cafuné na s/n e ela tocou meu rosto fazendo um carinho - você é fofa amor.
A Billie se mexeu procurando a s/n e abriu os olhos e olhou para a gente sem entender.
B: a s/a estava aqui né - perguntou me abraçando e eu sorri concordando com a cabeça, a Billie beijou a minha bochecha e eu sorri dando um selinho nela.
A Billie tocou a mão dela e a s/n sorriu para ela.
B: coloca a s/n no meio - falou e eu ri baixo dando um selinho na Billie e coloquei a s/n no meio e a Billie beijou a testa dela.
S/n: nós temos que levantar - falou e a gente abraçou a cintura dela ao mesmo tempo a mantendo presa e a Billie riu me olhando e eu dei um selinho na s/n - vocês são preguiçosas.
C: deixa a gente amar a nossa mulher por favor - pedi enquanto eu e a Billie distribuímos beijos pelo rosto dela e a Billie roubou um selinho meu rindo.
S/n: temos que trabalhar... - falou e a Billie deu um selinho nela interrompendo oque ela iria falar e eu ri dando um beijo casto no pescoço dela - o Théo já deve ter acordado e deve estar tomando café com a dona Francesca.
B: fica quieta - falou mordendo a orelha da s/n e ela se arrepiou toda.
S/n: temos... - começou a falar e eu beijei ela, eu coloquei a mão na bochecha da s/n mordendo os lábios dela e ela suspirou - ...que levantar.
C: tá bom levanta - falei e nos soltamos ela e ela deu um selinho em cada e se levantou.
Eu abracei a Billie e ela riu beijando a minha bochecha, eu fiquei agarrada na Billie e ela ficou me dando selinhos enquanto sorri me olhando.
B: te amo... te amo... te amo... te amo... - falou enquanto enche meu rosto de beijos oque me fez rir a olhando.
C: linda - falei sorrindo e ela olhou para mim e eu vi as bochechas dela ficando vermelhas - te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )
FanfictionEssas três tem muito oque viver juntas para ficar em apenas uma temporada.