Capítulo 5

1K 54 1
                                    

S/n P.O.V

L: você usou nitro eu não vou te dar merda nenhuma - falou com raiva para a Billie e eu destravei minha arma a encarando.

B: vai quebrar uma promessa Lauren - falou e eu vi o Théo com o rosto no pescoço da Billie e olhando em volta, eu sei que essa não é a vida mais segura para o meu filho mas é a minha vida e eu protejo a minha família com unhas e dentes.

L: eu não vou te dar nada você trapaceou - falou olhando para a Billie e eu respirei fundo para não atirar nela.

B: você bateu no meu carro eu quase perdi o controle - falou rápido olhando para a Lauren e a Camila respirou fundo.

C: Lauren acepta que perdió y le da a Billie su parte - falou calma e a Lauren a olhou parecendo pensar.

S/n: será para bien o para mal - falei e a Lauren bufou nos olhando e levantou a mão e os dela abaixaram as armas e nós também.

L: eu aceito que perdi, passa na segunda na minha empresa - eu olhei em volta e vi que os nossos estão em maioria, agora entendo por que a Lauren cedeu, seria uma carnificina e ela perderia no final.

Eu coloquei minha arma na cintura de volta e peguei o Théo no colo beijando a bochecha dele, tenho tanto medo que ele se machuque por causa da vida que levamos.

Eu ainda me lembro de quando ele quase levou um tiro...

~ flashback ~

Eu peguei o Théo sorrindo vendo ele todo babado, o Théo tá com um ano e seis meses, tão lindinho e muito gordinho, eu amo essas bochechinhas, o cabelo dele são cachinhos pequenos e o sorriso dele ilumina meu mundo e lindo e os olhos azuis mais claros que o céu.

Ele deitou no meu ombro e eu ri baixo pegando a minha bolsa, eu saí do galpão e coloquei o Théo na cadeirinha e dei o bico na boca dele vendo ele chupar devagar.

Eu entrei no carro e comecei a dirigir de volta para a minha a casa cantando uma música que tá dando no rádio.

T: ma - ele me chamou e eu sorri olhando para ele e vi alguém atirar em nós e arregalei os olhos vendo a bala passar pela janela de trás e cair perto do Théo.

Eu freie rápido e sai do carro ouvindo o choro do meu filho, eu dei a volta no carro correndo e peguei o Théo no colo e coloquei ele sentado atrás do pneu do carro e ele chorou alto.

Eu peguei uma sniper que fica de baixo do tapete do carro em um compartimento secreto e montei ela rápido, eu verifiquei o Théo e ele continuava sentado chorando mais ele tava bem.

Quando eu coloquei a sniper no capô do carro vi pela mirra um cara de recolhendo a arma e mirei na cabeça dele atirando e vi a bala passando pela cabeça dele fazendo um buraco ele caindo para trás.

Eu larguei a arma e corri pegando o Théo no colo e beijei os cabelos dele sentando no chão sentindo meus olhos cheios de lágrimas.

S/n: eu tô aqui meu amor, vou sempre estar.

~ flashback off ~

S/n: eu tô aqui meu amor, vou sempre estar - falei em sossuro no ouvido dele e beijei a bochecha do Théo e ele sorriu pra mim tocando a minha bochecha - vamos pra casa.

C: vamos - falou beijando a bochecha do Théo e segurou a minha mão, nós fomos para o carro e a Billie dirigiu de volta para casa e eu fiquei observando o Théo.

A única coisa que eu posso fazer e proteger ele com todo o meu ser, ele já está acostumado com isso é eu não sei se é bom ou ruim, ele já luta, ele já sabe quando tem que sair da sala para que nos possamos falar sobre trabalho e ele gosta de ir lá no galpão, o Henrique diz que ele é nosso pequeno mascote.

minhas mafiosas e eu ( 2° temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora